sexta-feira, 5 de abril de 2013

James, o retorno (ep. 1)


“Ai cara, a policia já não está mais do lado de fora, acho que já é seguro sair daqui”
“Não, vamos ficar aqui por mais um tempo, essa caverna nem é tão desconfortável”
A dupla de assassinos Roger e Paul estão fugindo da policia, dessa vez quase que eles são pegos de verdade. Mas conseguiram fugir graças a um carro que eles tinham roubado. Roger e Paul dormem, mas Roger acorda de madrugada, com o amigo falando coisas estranhas, como se estivesse... Possuído:
-O que é isso cara? O que você está falando?
-Haec anima putrida est
-O que foi que você disse? Você está bem?
-vermibus, perire meruerunt
-Cara se você queria me assustar você conseguiu que língua é essa?
Paul olha para Roger, mas seus olhos estavam diferentes, estavam completamente....vermelhos:
-Já cansei de me divertir com você e com seu amigo, vou falar em uma língua que você entenda, o seu amigo partirá agora, mas você é o próximo.
Paul coloca a arma na cabeça, e puxa o gatilho. Roger desesperado sai correndo, sem entender nada. Ele não esperava que a policia estivesse do lado de fora só esperando ele.Ele é preso, e levado para a cadeia.

Os policiais analisam o local onde Paul morreu, e afirmam que com certeza foi suicídio. Os policiais ficam intrigados apenas com a vermelhidão nos olhos de Paul, parece até que é sangue nos olhos dele. Eles levam o rapaz para fazer a autopsia, e vão para a cadeia onde Roger está.
Os policiais tentam interrogar Roger, mas ele está em estado de choque, não fala nada. Os policiais então o colocam em uma cela separada dos demais e voltam para suas casas. O delegado Bob que esteve na cadeia ontem recebe uma chamada no seu celular, é o vigia da cadeia onde Roger está. O vigia pede para ele ir até lá urgente, algo horrível tinha acontecido. O delegado se apressa, e chega até a porta da cadeia....

6 comentários:

  1. Aaah *----* perfect! James está mais perigoso do que nunca kk sz'

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bom ....Não vejo a hora de ler o proximo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anonimo fico feliz que vc tenha gostado...os episódios de James, o retorno vão sair toda sexta-feira.....espero que goste!!!

      Excluir
  3. Podia criar uma imagem ilustrativa.

    ResponderExcluir

  4. Ola, fui indicado para a (Tag: Sabendo Mais Sobre o Blog) que são 11 perguntas sobre o blog com a finalidade de conhecer um pouco mais sobre cada blog, não é obrigatório, mas não deixa de ser legal.

    Indiquei o seu maravilhoso blog, da uma olhada:
    http://horrorvirtual.blogspot.com.br/2013/04/tag-sabendo-mais-sobre-o-blog-extraindo.html

    ResponderExcluir