terça-feira, 9 de abril de 2013

Tag: Sabendo mais sobre o blog

O blog Horror Virtual nos indicou para esta Tag e achamos muito legal esta ideia de contar mais sobre o blog para que você leitor, conheça mais sobre o blog que vocês visitam. No final devemos indicar outro blog que também tenha menos de 800 seguidores. Então vamos lá:

1- Como escolheu o nome do blog?

Nós dois estávamos com inspiração para criar um blog de creepys, mas não tínhamos muitas ideias de nomes. Saiu quase que de tudo, mas queríamos um nome rápido que chamasse atenção e ao mesmos tempo que desse a ideia de terror a arrepiante até que eu deia ideia de Gruta do Horror e assim que surgiu esse nome já achamos o máximo e ficou assim.

2-  Quanto tempo se dedica ao blog?

Enrico: Como eu estudo o dia inteiro, no meio da semana sobra menos tempo para dar atenção ao blog, mas sempre dou uma olhada e se não estou escrevendo estou divulgando e buscando parcerias.
Gabriel: Eu tento escrever creepys dia sim dia não, e dependendo do tamanho da creepys eu me dedico a ela de 20 a 40 minutos, mas estou sempre de olho no blog.

3-Já teve problemas com comentários anônimos no blog? O que?

Nunca tivemos problemas com comentários, ainda.

4- Pretende mudar algo em 2013?

Não temos nada em planos, mas quem sabe não surge uma boa ideia não é?

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Enrico: Sim, várias vezes. Quando dá isso eu leio outros blogs, vejo videos e tento escrever alguma coisa até  sair algo que me agrade.
Gabriel: São raros os momentos que fico sem inspiração, mas quando isso acontece tento olhar as coisas que faço no meu dia-a-dia de uma forma mais assustadora, e assim escrevo alguma creepy

6- O que gosta de fazer quando está no computador?

Enrico: Gosto de ouvir música, ler creepys, ver vídeos no youtube e conversar com os amigos
Gabriel: Escuto musica, leio e escrevo creepys e vejo alguns seriados online

7- Quantos livros você lê por mês?

Enrico: Eu gosto muito de ler, principalmente se é um livro interessante, mas não tenho muito costume de ler  às vezes só um livro por mês.
Gabriel: Não leio muitos livros, mas adoro ler, então estou sempre lendo textos na internet e as vezes pego alguns livros na biblioteca

8- Quantos blogs você visita por dia?
Enrico: Por dia nenhum, mas no final de semana uns 5 no mínimo.
Gabriel: Acho que uns 2 blogs

9-Quais blogs você visita todos os dias?



10- Quanto tempo você está na blogsfera?

Enrico: 2 meses
Gabriel: 2 meses

11-Você se inspira em outro blog? Qual?

Enrico: no layout do blog eu me inspiro nos blogs parceiros, mas nas creepys eu procuro histórias reais vivenciadas por mim, por amigos, família ou até mesmo em histórias de programas de TV.
Gabriel: me inspiro nos blogs parceiros em como "montar" o blog, mas na hora de escrever eu tento ser o mais original possível.

Blogs indicados:

5 comentários:

  1. Gostei muito das respostas assim é uma maneira de conhecer um pouco sobre vcs e admirar mais as historias que leio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado anonimo...continue sempre admirando nossas historias!!!!

      Excluir
  2. kkkk vcs blogueiros falam a mesma coisa " Me inspiro nos parceiros"


    Gostei das respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é vdd, mas n tem como né. você qurendo ou não se inspira naquilo q lê e vê né. q bom q vc gostou!

      Excluir
  3. vlw Alexandre fico feliz que tenha gostado das respostas...

    ResponderExcluir