segunda-feira, 1 de abril de 2013

Primeiro de Abril


Eu adoro o dia primeiro de abril, eu posso enganar as pessoas, e como sou criança elas com certeza vão acreditar em mim, e quando elas menos esperam, eu digo: PRIMEIRO DE ABRIL. È muito legal ver a reação das pessoas quando são enganadas. Hoje foi um dia cheio, nem eu sabia que poderia enganar tantas vezes as pessoas, foi um dia ótimo.
Agora na hora de dormir e eu me deito feliz. Algumas horas depois de me deitar eu sinto um calafrio e acendo a luz, e tem uma criatura horrível dentro do meu quarto. Ela tem os dentes podres, o lugar onde deveriam ficar seus olhos tem um vazio profundo, e não tem orelhas. Na hora eu grito pedindo ajuda para minha mãe, mas ela responde do quarto dela “sim, sim, primeiro de Abril eu já sei”. Dessa vez é verdade, porque isso tem que acontecer comigo? A criatura enquanto me enforcava, sussurrava em meu ouvido as palavras “primeiro de Abril, primeiro de Abril” repetidas vezes. Antes de eu realmente sufocar, eu vejo que ao lado da criatura tem algo que parece um clone meu, é realmente muito parecido, a criatura diz que ele irá agir igual a mim sempre, para que ninguém perceba que ele é uma farsa. E depois ele mataria todos os meus familiares, para que todos fossem substituídos por clones e assim ele se propagaria.
Acho melhor você começar a tomar cuidado com essas duas coisas, se você fizer muitas travessuras você terá o mesmo destino que eu, morrerá e será substituído, e também tome cuidado com aquele seu amigo travesso, tem certeza que ele continua o mesmo? Será que ele não é mais um dos clones?

Nenhum comentário:

Postar um comentário