sexta-feira, 19 de abril de 2013

James, o retorno (ep. 3)


“A cadeia que supostamente foi ataca pelo espírito vingativo de James pegou fogo ontem à noite com muitos criminosos e alguns policiais dentro. As autoridades dizem para não acreditarmos nos rumores de que é um espírito que voltou para atormentar as pessoas. Eles ainda acreditam na possibilidade de que alguém colocou fogo na cadeia”
Detetive Larry está realmente curioso para saber o que está acontecendo. Ele decide aceitar resolver esse caso, afinal, é um caso que já está ficando famoso por causa dos rumores de que James teria voltado do inferno para assombrar os criminosos.
Larry decide ir onde tudo isso começou, no primeiro criminoso que diz ter visto o espírito de James e que diz conversar com ele. O serial killer Jack estava cometendo uma série de assassinatos contra crianças, mas ele se entregou a um hospício dizendo que James o está perseguindo. Eu vou lá esta noite mesmo conversar com esse Jack, talvez ele possa me dar alguma informação boa.
Chegando até o quarto onde ele está eu vejo um homem com uma aparência horrível, extremamente magro, cabelos longos e mal cuidados, com cortes por todo o corpo. Eu me sento perto dele, ele me olha assustado, e eu pergunto “O que você diz é verdade? Você realmente vê o espírito de James?” E ele me responde lentamente com uma voz calma “Sim, ele está aqui, veio junto com você”
Nessa hora eu sinto um arrepio nas costas, o ar dentro daquele quarto fica mais gelado, mas mesmo assim, eu me levanto da cadeira e grito com o Jack “Me dê provas seu louco” E então a cadeira que estava no quarto voa em minha direção. Ela quase me acerta então Jack diz “Foi ele que jogou”
Eu pego aquela cadeira, coloco ela no lugar, me sento nela e digo “Agora você vai ter que me explicar tudo, desde o inicio” 

Um comentário: