sexta-feira, 26 de abril de 2013

James, o retorno (ep. 4)


Jack dá um leve sorriso, e então começa a contar o que sabe para o detetive:
- Desde que começaram os rumores de que James estaria matando criminosos eu parei de matar detetive. Eu fiquei com medo de que ele me pegasse, mas quando ele morreu ai eu voltei a ação. Eu matava sem medo, pois já sabia que James estava morto, e que nenhum policial conseguiria me achar. Até que um dia eu fui me esconder da policia, me escondi em um beco, então eu o vi. Um homem com os olhos vermelhos, parado me olhando. Ele era diferente, eu sentia que ele não era humano. Eu fiquei paralisado de medo quando vi que ele tinha os olhos vermelhos, me trouxe algumas lembranças de quando era criança, e então ele me disse “Eu sou James”.
-A descrição que você diz de como seria o James é baseado nessa figura que você viu?
-Sim, a figura que eu vi era o James. Desde esse dia eu me comunico com James. Ele tem me perturbado desde então, para que eu não cometesse mais crimes. Ele me conta diversas coisas, me conta os seus assassinatos, me conta da sua infância, me conta tudo.
-Você tinha alguma relação com o James para ele te escolher para contar tudo e aparecer assim para você?
(Silêncio...)
-Senhor detetive, eu e o James éramos grandes amigos. Nós viemos do mesmo orfanato. Ele teve muita sorte de conseguir sair de lá com quatro anos, eu fiquei lá até os meus vinte e dois anos, quando finalmente consegui comprar uma casa. Naquele orfanato nós éramos torturados, espancados, era horrível. Não é a toa que eu e o James nos tornamos psicopatas. Ele era diferente desde pequeno detetive, os olhos dele eram vermelhos, sempre foram. Alguns achavam que ele tinha alguma deficiência no olho, outros achavam que era a cor do olho dele mesmo, mas eu não tenho certeza do motivo daquilo.  E ele também sempre foi violento, assim como eu.
-Quais são as formas de James matar as pessoas agora que está morto?
-Bem, algumas pessoas ele possui e faz elas se “suicidarem”. Outras ele possui e faz matar outras pessoas, outras ele tortura mentalmente até que a pessoa deseje se matar. Mas ele é muito mais poderoso do que isso detetive, ele pode te erguer, e quebrar seu pescoço, pode arremessar um martelo na sua cabeça. Ele gosta de matar os criminosos, gosta de acabar com a vida dos criminosos com suas próprias mãos.
-James se arrepende de algum assassinato que cometeu?
-Você tem muitas perguntas detetive, mas algumas delas eu não vou poder te responder. Está vendo esse endereço aqui nessa parede? Foi ele que escreveu quando me possuiu, vá para esse endereço, é a casa onde ele morava quando era criança, o resto das respostas você encontrará lá.
-Obrigado Jack.
-Acho que eu posso responder essa ultima pergunta que você fez. Tem apenas um assassinato que ele cometeu e ele se arrepende. Que ocorreu nessa casa que você está indo. Foi quando ele assassinou a mãe dele....

Nenhum comentário:

Postar um comentário