terça-feira, 30 de abril de 2013

Putrescet, o simbolo da podridão humana (ep. 3)


Hoje de manhã minha namorada me ligou falando que queria se casar e que ela estava grávida. Acho que ela nunca percebeu que eu apenas a usava. Eu disse pra ela que não daria certo, aquele papo de sempre, e para ela sumir da minha vida, e que ela e o bebê morressem de uma vez. Para que eu iria me apegar a apenas uma mulher se eu posso ter todas que eu quiser? Bom, mas hoje é domingo e eu não quero me preocupar com mais nada. Vou ficar ali no meu sofá, só relaxando, bebendo uma cerveja, fumando alguma coisa, aproveitando o que a vida tem de melhor.
Estou só esperando me promoverem para chefe na segunda-feira, vai ser fantástico. Eu queria o cargo de chefe, pois eu não quero que ninguém mande em mim, e também porque eu sempre trabalhei muito mais do que meu chefe e ganhava menos. Isso era uma injustiça, mas vai mudar a partir de segunda.
Eu paro e presto atenção no noticiário da TV, está dando a noticia de que meu chefe está morto. Uma casa pegou fogo com uma pessoa dentro, não falam nada de tiros, e nem de invasão. Eu comemoro, bebo uma cerveja, fumo meu cigarro, bebo mais uma cerveja, e assim vou até de noite.
Acabou todas as bebidas então decidi ir até o bar. No caminho um cachorrinho passou bem na frente do carro, coitadinho, tive que atropelá-lo, hahahahahaha, quem sabe agora ele aprende a atravessar na faixa. No bar eu comecei a conversar com a namorada de um cara, ele veio brigar comigo, mas adivinha quem apanhou? Desgraçado, sua sorte é que tinha muita gente no bar, eu não teria hesitado em te matar.
Quando chego em casa eu não agüento mais, eu deito e durmo. No meu sonho, eu estou em um lugar todo sujo de sangue, um lugar muito escuro. E ao meu lado um espelho, e a mesma criatura dos sonhos anteriores está lá, mas desta vez ela está rindo, rindo demais. Uma risada estranha, de dar calafrios, mas de certe forma era como se eu estivesse familiarizado com essa risada. Qual é esse lugar? Porque ela está rindo? Eu vou descobrir......

Nenhum comentário:

Postar um comentário