quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tortura


Aquilo ainda me persegue, desde a minha infância essa coisa me persegue. Eu sempre fui uma pessoa perturbada e anti-social, mas tinha um motivo, eu era perseguido por uma coisa horrível. Essa coisa era um demônio, que tinha prazer em me torturar, em me fazer sofrer.
Foi ele que matou meu cachorrinho que pegou uma doença e morreu em sete dias. Eu não suporto mais isso eu quero me livrar dele, mas é impossível eu já tentei de tudo. Só tem uma única coisa que eu não tentei e eu vou tentar essa noite, eu vou buscar o meu silencio eterno.
Cheguei em casa, eu vi ele, o demônio que me perseguia sentado na minha poltrona. Ele ria pra mim, eu olhei para ele e fui até meu quarto, peguei a arma que estava no armário, apontei para a minha cabeça e gritei “AGORA EU SÓ QUERO SER LIVRE”. Puxei o gatilho e cai no chão, pronto, finalmente estou livre.
Eu me arrependo profundamente disso que fiz, agora estou no território dele, ele me tortura muito mais aqui. Aqui eu não tenho nem um momento de sossego, eu fico acorrentado nessa cadeira, revivendo a minha morte, e o sofrimento de todas as pessoas que ele persegue e que já matou. Tome cuidado, ele me contou que está bem ai do seu lado... Só esperando o momento certo para te torturar....

3 comentários: