domingo, 3 de fevereiro de 2013

Casa mal-assombrada


Estava sozinho em casa, passando mais um dia entediante,até que meu amigo me ligou, havia uma casa que diziam ser “mal-assombrada” há dois quarteirões da minha casa, ele me convidou para ir até aquela casa com ele, aceitei, afinal não estava fazendo nada.

A casa era de madeira, aparentava ser muito antiga, não me senti bem olhando para ela, mas para não ser chamado de covarde pelo meu amigo, decidi entrar e acabar com isso rápido. A casa por dentro era totalmente empoeirada, mas não estava bagunçada, apesar do pó, as coisas estavam ajeitadas, mesas, cadeiras, sofás, estavam todos arrumados como se alguém ainda morasse ali.
 Subimos as escadas, tínhamos dois caminhos para escolher, meu amigo me disse “esta com medo de ir sozinho? hahahaha,vá pela esquerda e eu vou pela direita”
Fui pela esquerda, tinha uma porta velha, a abri, eu já estava suando de medo, havia uma cama lá, era o quarto da casa, nela estava deitado um idoso, ele estava com dor, aparentava ser cego, e muito magro, era uma aparência assustadora, ele gemia de dor, gritava de dor, e passava as mãos em sua pele, aquilo foi me dando uma agonia, a porta atrás de mim se fechou, e não queria mais abrir, o velho parou de gemer de repente, se levantou, e começou a vir até mim,gritando “me devolva,traga ela de volta” eu comecei a gritar, tentei arrombar a porta, mas o velho só chegava mais perto,quando ele estava quase me pegando,o chão da casa quebrou,eu saio correndo,gritando, e chamo a policia.

Os policiais entraram nessa casa, não acharam nenhum idoso dentro dela, e meu amigo, bem, acharam ele morto na casa, com as seguintes palavras escritas no peito: “Eu estou aqui papai”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário