terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sua Propria Prisão


Estou preso nesse hospital infernal onde eles torturam as pessoas que precisam de ajuda e que estão doentes. Eles nos batem enquanto estamos descansando e nos dão os remédios errados. Nossos parentes simplesmente nos abandonaram aqui, nesse local sujo, todo pintado de preto. Esse local me dá arrepios, mas eu já estou me acostumando com sua aparência assustadora.
As pessoas aqui gritam e estão sempre tristes, estão sempre sendo torturadas e às vezes, até mesmo nos matam de uma forma brutal, de uma forma horrível. Algumas vezes umas pessoas de branco vêm e levam alguns de nós para outro lugar, dizem que é para um lugar melhor onde tudo é limpo e verde como o mar, um lugar perfeito. Acredito eu que essas pessoas estão curadas e vão embora.
Apesar das pessoas realmente piorarem nesse lugar ao invés de melhorarem, eu realmente não sei como fizeram para sair daqui. Um dia uma dessas pessoas de branco veio e disse que todos aqui estão presos dentro de sua própria mente, e que poderíamos sair daqui quando quisermos. Isso me deu muita esperança, mas sempre que tento sair o porteiro me diz com um sorriso irônico “Você ainda não está preparado” e eu sou levado de volta ao meu quarto.
Eu sempre tive problemas com drogas,era viciado em crack, mas eu tinha melhorado, então fui comemorar com meus familiares a minha melhora e o carro em que estávamos capotou, quando eu acordei estava aqui, acho que eu acabei fraturando a cabeça, pois ela dóis muito, mas eu acho que estou piorando aqui nesse lugar. Isso me deixa confuso. E eu me faço todos os dias a mesma pergunta que aquela pessoa de branco fez para mim “quanto tempo você pretende ficar preso aqui nesse inferno? Preso na sua própria prisão?” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário