segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Alma


Mais um dia de trabalho, estou de saco cheio, ainda não consegui a posição do meu chefe, aquele desgraçado ganha o dobro do meu salário, e não faz nada, minha vontade era matar aquele inútil, hoje de manhã meu filho veio com uma historinha de que eu não passo tempo com ele, esse moleque não entende que tudo que ele tem é por causa do meu trabalho, dei uma bronca nele, está de castigo. Minha mulher é uma imprestável, além de vir brigar comigo dizendo que está infeliz, que não passo tempo com ela, ela ainda não fez meu jantar, vou dormir no quarto reserva, sem jantar mesmo.
Estou tentando dormir,mas não consigo, tenho que conseguir a vaga do meu chefe, eu quero ter poder, eu dou qualquer coisa por isso, QUALQUER COISA, espere um momento, que voz é essa? Tem alguém tentando se comunicar comigo? O que você quer?
“Traga sua vida pra mim, e eu a farei melhor”
“quem é você? você vai me dar meu cargo de chefe?”
“é claro filho, apenas me venda a sua alma, você já sabe quem eu sou você disse que daria qualquer coisa por uma vida melhor não disse?”
“qual o preço que eu vou ter que pagar por isso?”
“Apenas seja devoto a mim, se curve para mim, faça o que eu quiser, e eu faço o que você quiser agora você já tem todas as informações, relaxe sua alma e feche seus olhos meu filho”
“Meus olhos já estão fechados”
Acordei de manhã, acordei diferente, acordei como se o dia fosse dar totalmente certo, minha mulher já tinha feito o café para mim, meu filho e ela me pediram desculpas, eu aceitei, afinal estava de bom-humor, fui para o trabalho, o dia estava diferente, estava alegre, no trabalho, estavam todos deprimidos, perguntei para meu colega o motivo, o nosso chefe tinha morrido, por dentro estava muito feliz, mas fiz uma cara triste, para ninguém achar que tinha sido eu, afinal, não tinha sido mesmo.
Finalmente, estou tão feliz, posso sentar na cadeira do meu chefe, hahahahaha, ninguém é superior a mim, NINGUÉM, todos trabalham para mim, eu tenho o maior salário, comprei uma mansão, uma Ferrari, todas as mulheres me querem, cada dia é com uma, cada dia com um carro, não tenho mais preocupações, essa vida é boa demais!
“Só não se esqueça de quem mudou sua vida, e que se você arrumar uma briga, a vida do idiota é minha”
“hahahaha, como iria me esquecer, devo tudo a você, vou te dar quantas almas quiser, apenas me dê mais e mais poder, hahahahaha”
Passou-se um Mês desde que eu passei a ser chefe, minha mãe ficou doente nesse período, pegou câncer, eu tentei falar com “ele”, mas ele disse que ela é muito ligada a Deus, ele não pode fazer nada, cheguei ao hospital para visitá-la, e todos os meus irmãos se juntaram e disseram para fazermos uma oração, eu tive que me juntar e orei, orei um pai nosso, junto com eles.
“Seu desgraçado, você me traiu, agora você vai pagar, hahahahahaha”
Volto para casa triste, penso que posso ter cometido um erro ao ter rezado, mas uma rezinha não faz diferença, eu já matei varias pessoas para ele, vários empregados meus, Políticos, tudo em troco de poder, que droga, que dor de cabeça, ele está tentando falar comigo de novo..
“você não devia ter feito isso, se esqueceu do nosso combinado?”
“Droga era a minha mãe, você não podia fazer nada, foi apenas uma reza, não faça isso”
“Traidor, mas eu sou pior do que você, sua mãe vai para um lugar bom, afinal, ela não era ligada a mim, você vai para um lugar horrível, um lugar que ninguém nunca imaginou ir, você vai sofrer nesse lugar, você mesmo vai se torturar espero que tenha aproveitado bem sua vida, adeus meu filho, hahahahahaha”
Agora estou aqui, nesse lugar horrível, onde eu vivo todo o mal que fiz para outras pessoas, e olhem, espero que vocês não cometam o mesmo erro que eu, afinal, são as suas próprias ambições que te matam.


Um comentário: