domingo, 10 de fevereiro de 2013

Abandonada


Ninguém mais gosta de mim, ninguém mais fala comigo, é como se eu não existisse,estou tão triste, nem minha mãe fala comigo, estão todos me tratando tão mal, minha mãe e meu pai estão dando muito mais atenção a meu irmão, ela não me alimenta, não fala comigo,não me ouve,estou tão nervosa, tão triste.
Estou tão magra, machucada, minha pele está pálida, já não sou uma menina bonita como antes, eu não fiz nada de errado, mas eu já pedi desculpas e mesmo assim ninguém me responde.
Minha mãe está chorando demais, mas quando eu pergunto por que ela esta triste ela não me responde, eu estou tão confusa, tão sozinha, já é o segundo dia assim, eu não aguento mais.

Eles estão me maltratando demais nesses três últimos dias, eu não aguento mais, hoje eles me tiraram do meu quarto, e me colocaram para dormir aqui, embaixo da terra, nessa caixa de madeira.

4 comentários:

  1. Acabei de devorar todas as postagens do seu blog haha' Amei as creepys! Continue assim! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Yuno. Continue ligado estamos preparando muitas outras creepys!

      Excluir
    2. obrigado yuno, continue acompanhando o blog e sempre comentando assim como você fez, isso nos deixa muito feliz

      Excluir
  2. Caramba,só tem creepy de qualidade aqui!!!
    Gostei muito do blog de vocês.
    *-*

    ResponderExcluir