sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Floresta


Essa fogueira está quase apagando, não achei nenhuma casa nessa maldita floresta. Florestas a noite são horríveis, ainda mais quando não tenho balas na minha arma, mas hoje foi um dia bom de caça. O problema é que não tenho nenhum abrigo, não tenho armas, as minhas caças estão á mostra. Qualquer predador pode vir e pega-las, isso me deixa nervoso.
Vejo algo que parece ter a forma de um homem, muito alto, mas um homem, eu tento chamá-lo, mas ele não reponde. Vou até ele, chamo de novo. Ele nem se vira para olhar para mim, parece ser careca, e muito alto, está usando um terno. Deve ser algum político ou uma pessoa importante que não fala com pessoas “inferiores”. Esse maldito está me deixando nervoso, eu o empurro, mas ele nem se mexe, eu pulo e agarro-o, ele tem membros muito compridos, essa coisa não é nenhum humano, o que é isso? Droga ele esta me enforcando... Não...

Um comentário:

  1. Parei de ler em ''deve ser um político ou alguém importante''(mentira eu li até o fim kk) o que um político estaria fazendo a noite em uma floresta??? Kkkk e o cara é muito otario começou a empurrar, pular e agarrar no coitado que to estava parado na floresta dando uma mijada kkkkk mereceu ser enforcado mesmo u.u

    fora que a foto de ilustração da creepy é de dia e a história a noite '-'
    (eu nunca consegui identificar nenhum ser nessa foto :/)

    gente eu sou o único que lê creepypasta que odeia o Slender? Acho uma verdadeira bosta a lenda dele, existe milhares de creepypasta muito melhores e mais envolventes. Não sei porque sempre pagam pra ele.

    Além dessa creepy ser curta e chata achei também a pior do blog(minha opinião) :/

    ResponderExcluir