domingo, 17 de fevereiro de 2013

Não era apenas um pesadelo

Sou só eu que tenho esta sensação? Acordar de madrugada e pensar que tem alguém no seu quarto te observando...olho para todos os lados, mas não vejo nada. Debaixo da cama. Nada também. Me viro e tento voltar a dormir. Quando passo os olhos pela janela, vejo o que parece ser uma cabeça. Está pendurada na árovore. Um frio percorre o meu corpo. Ela está viva! Seus lábios pronunciam o meu nome com um sorriso medonho. Um corpo começa a se formar debaixo dela. Forma-se até alcançar o chão. Vem.andando em minha direção. Tento gritar, mas minha voz não sai. Está dentro do meu quarto. Me levanto da cama e saio correndo em direção à porta. Ela se fecha num estrondo. Todos acordam assustados e vão até meu quarto. Quando entram aquela coisa já não estava mais lá. Suando frio tento explicar o que aconteceu. Ninguém acredita, dizem que foi apenas um pesadelo. Deito novamente. Olho para o teto e tento dormir. Agora não adianta gritar nem se debater. Debaixo da cama, aquela coisa ja me puxa para o meu maior pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário