quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Teletransporte

Existem muitos vídeo na internet mostrando coisas anormais e sobrenaturais, mas muitos deles são fake, mas não parece ser o caso deste vídeo, que mostra um teletransporte bem na nossa frente!

Na China, uma câmera de transito capturou um suposto teletransporte de madrugada, às 0:03 do dia 5 de setembro do ano passado. No vídeo, um caminhão está prestes a acertar um ciclista, quando uma luz muito forte aparece e tira o ciclista da frente do caminhão, levando-o para a outra esquina. o vídeo foi analisado por especialistas e não foi encontrado nenhum tipo de montagem. Aparentemente o vídeo é verdadeiro, porém ninguém sabe realmente se o vídeo é verdadeiro ou falso, mas é incrível! Comentem aí o que vocês acham!





____________________________________________________________________________

Atualização

Pesquisando na internet novamente sobre a veracidade do vídeo, de acordo com o site E-Farsas, esse vídeo é falso e foi criado pra uma campanha de marketing de um jogo chinês chamado Zhu Xian 2, onde a pessoa de preto do vídeo é uma super heroína. Os defeitos do vídeo estão no jogo de luzes e sombra.
Confira a análise no link: Câmera de segurança flagra teletransporte na China!

Nenhum comentário:

Postar um comentário