quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sozinho no escuro


Estava mexendo no computador quando começou uma chuva forte, corro para os quartos e fecho as janelas. As nuvens encobriam o Sol, não tinha luz dentro da casa e eu não tinha velas. Minha mãe tinha ido ao mercado e ia demorar para chegar, vou ficar aqui sozinho por um tempo.
Para piorar a situação a bateria do meu celular tinha acabado então eu só tinha o computador como fonte de luz, era só eu e a escuridão.
Escuto um barulho vindo da cozinha, e então vou ver o que é não consigo ver direito afinal está escuro, mas isso não é um humano, é uma criatura, o que é isso? Ela se vira para mim, eu sou mais rápido e fecho a porta da cozinha. Ela tenta arrombar a porta e com essa força ela realmente vai conseguir.
Agora estou aqui no quarto da minha mãe, a porta está fechada, mas ela em pouco tempo conseguirá arrombar essa também. Droga ela conseguiu, está vindo em minha direção, é algo que anda encurvado. Eu caio no chão, ela pula encima de mim, fica encima do meu peito, e diz:
-Durma pela eternidade
Agora eu estou preso dentro dos meus pesadelos, às vezes eu ouço os médicos dizendo para minha mãe que seria melhor desligar os aparelhos que eu não acordo mais, mas eu estou aqui, preso, sendo obrigado a viver e reviver os meus maiores pesadelos. Em pensar que tudo isso só aconteceu porque eu não quis ir ao mercado com a minha mãe. Tome cuidado, essa coisa vai ir te pegar também quando você estiver sozinho no escuro...

4 comentários:

  1. como o computador estava ligado se nao havia luz na casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anonimo..... na verdade ele estava mexendo no computador e depois que acabou a luz......espero que tenha gostado da creepy...

      Excluir