terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

James, o psicopata (ep 3)


“James, ataca de novo desta vez assassina um político corrupto, seu segurança disse que o deputado entrou no banheiro e depois de 20 minutos ele achou estranho a demora e viu no banheiro o corpo esfaqueado de seu chefe. James está atacando várias pessoas diariamente, algumas pessoas  acreditam que ele seria como um vingador, já que ele apenas mata pessoas que já cometeram crimes graves ou pessoas que supostamente teriam passados obscuros. Pessoas alegam que James está deixando esse mundo de certo modo mais puro pois ele estaria matando desde bandidos e traficantes até mesmo políticos e policiais corruptos. Uma parte da população ainda diz que James é um assassino frio, e que merece a pena morte”
James joga o jornal no chão, da risada e começa a dizer:
“Então eu já estou ficando assim tão famoso? vejo que algumas pessoas entendem o modo que eu penso e apoiam o que eu faço, até agora não tive que matar ninguém inocente todos os delegados e detetives que tentaram me investigar tinham passados sujos assim não precisei hesitar em matá-los, hehehehe”
 James sai do beco, e vai para as ruas, em busca de mais presas, mata três traficantes, já estavam ficando bem procurados na policia. James mata eles rápido, o dia já está clareando.
Enquanto andava pelas ruas James avista  o criminoso que ele mais odeia, Edward o homem conhecido por assassinar apenas mulheres, ele avista Edward e diz:
“Desgraçado, eu sou o seu pesadelo, você comete o tipo de crime que eu mais odeio, esse vai ser o seu túmulo”
“hahahahahahahahaha, você é James não é? Então você quer me matar,venha veremos quem é mais habilidoso na luta de facas”
James e Edward começam a lutar, Edward esfaqueia James na mão, um golpe de raspão, mas dolorido, James retribui com uma facada no braço que imobiliza um dos braços de Edward que chuta e quase quebra o joelho de James que grita de dor. Ele pula em Edward, que não tira o sorriso irônico do rosto, James o esfaqueia na altura das costelas, na perna, mas Edward não se meche. James o empurra pela escada que estava atrás dele, Edward então disse:
“você quer me matar aqui? Se eu morrer eu quero que você vá para um lugar pior do que o inferno, que é para onde provavelmente eu vou, já estou quase morto, mas agora vamos ver para onde você vai?”
Edward puxa James para que ele caia junto com ele da escada, Edward cai e quebra o pescoço e James desmaia. James acorda com um raio de Sol todo ensanguentado, ele escuta o barulho das sirenes, e um policial dizendo:
“achei ele, James está aqui”...... 

2 comentários: