quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

James, o psicopata (ep.1)


Minha mãe não gosta do que eu faço, mas para mim as pessoas ficam bonitas quando eu faço isso, não só as pessoas, os animais também, eu não sei por que ela me bateu tanto quando deixei meu passarinho mais bonito, eu adoro ver a carinha dele, a carinha de quando eu torturo e mato ele, é tão divertido, é meu passatempo preferido.
Sempre que torturo e mato alguma coisa eu tenho que esconder o corpo, então aproveito quando mamãe sai para ir ao mercado e me divirto, esses dias matei o gato do vizinho, ele está bem escondido, ninguém nem suspeitaria de um garoto de 12 anos, posso me divertir a vontade.
Hoje eu torturei uma criança, da mesma idade que eu, mas ela estava ficando tão bonita, não sei por que ela gritava tanto. As outras pessoas não acham isso bonito, mas não importa torturar animais era divertido, mas é muito melhor torturar pessoas, hehehe.
Mas que droga, matei três adultos, e minha mãe já chegou, não da mais tempo para esconder os corpos, ela vai ver isso aqui, é agora. Ela fica assustada com os corpos, mas eu bati com um pedaço de pau na cabeça dela, ela está desmaiada agora.




Estou tão feliz, minha mãe está com uma cara linda, nunca vi uma cara tão linda
Atrás dela têm vários outros corpos, mas o dela se destaca muito mais do que os
De animais e até os de outras pessoas, agora ninguém pode saber oque eu fiz, nem
Você, mas é só para eu me certificar de que ninguém descobrirá isso, por favor,
Agora leia apenas as primeiras palavras de cada linha desse ultimo parágrafo 

5 comentários:

  1. atraz...de mim... aah! corra para as colinas yuno! -q esperando anciosamente pelo ep. 2 :3

    ResponderExcluir
  2. o ep 2 ja está pronto aqui na minha pasta, semana que vem eu posto ele sem falta, ficco feliz que você gostou...hehe

    ResponderExcluir
  3. seguindo aqui gostei do blog otimas materias bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa brigadão Danih, siga ele sim e sempre acompanhe o blog, só lembrando que as historias são originais e que algumas vivida por nós mesmos, bjs flw

      Excluir
    2. só te lembrando aqui tbm dani que se vc quiser você pode mandar suas historias pra gente que a gente posta (mais informações clica aqui do lado direito em entre em contato conosco) e também se ainda não curtiu curta nossa fanpage no facebook, eu tento interagir de vez em quando com o pessoal por lá, obg bjs

      Excluir