segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Insônia

Estou aqui há muito tempo. Que saco! Odeio quando não consigo dormir. Fico aqui de um lado para o outro e nada. Quando estou quase dormindo, ouço alguma coisa. Parece que são passos. Alguém correndo. Será que é aqui? Não...deve ser lá fora. Espera aí. O que é isso no corredor? Uma sombra? Eu chamo "Pai, é você?". Uma resposta " Não, eu não sou seu pai.". Um gelo percorre todo meu corpo. Percebo meu quarto fica frio de repente. Ele fala de novo " Sou aquele que te observa o dia e a noite inteira. Lembra hoje quando você tropeçou na rua e se esfolou todo? Pois é. Você não tropeçou no próprio pé. E adoro te ver dormir. É tão divertido te observar e brincar com os seus sonhos transformando-os em pesadelos. Eu te observo. O tempo todo."

4 comentários:

  1. As vezes, a noite, acordo e sinto um desconforto.. fica aquele sentimento de como se alguém estivesse me observando >< É tenso isso kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode crer yuno, acho que todos tem ou já tiveram essa sensação, e enquanto você lia isso, adivinha quem está atrás de você agora?
      bons pesadelos....

      Excluir
    2. Muito obrigada, eu olhei pra traz com maior medo... D:

      Excluir