segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Historia Interativa 1- Descer as escadas

Finalmente juntei coragem e desci as escadas, o rosnado ficava cada vez mais alto, mais grave, e mais agressivo. Quando cheguei ao segundo andar, eu tentei acender as luzes, mas nenhuma delas ligava. Olhei para a minha frente, e oque vi eram dois olhos vermelhos, que me deram um arrepio na espinha. Eu não sei como, mas mesmo no escuro eu pude ver os olhos e o contorno daquilo. Era assustador, eu congelei de medo. De repente aquilo parou de rosnar e olhou fixamente para mim.
Meus olhos já estavam se acostumando com o escuro, e eu pude ver que em cima da mesa tinha um facão, que eu tinha usado para cortar a carne. Eu peguei esse facão e quando a criatura veio até mim, eu consegui enfiar a faca em sua cabeça. Ela também me deixou ferida, mordeu meu braço, mas eu tenho certeza que a matei.

A criatura caiu no chão, e com uma voz grave e rouca começou a dizer: “finalmente, a maldição esta desfeita, obrigado por me matar, estou a muitos anos na forma deste demônio, sempre tive sede de sangue enquanto estava nessa forma, por isso matei muitas pessoas. A maldição é desfeita quando alguém consegue te matar, mas a maldição passa para a pessoa que te matou, bom, agora estou em paz, mas se prepare, pois o seu inferno apenas começou”.
Eu comecei a ficar com pelos no corpo inteiro, com dentes enormes, e tive uma vontade muito grande de comer carne humana....
Agora estou sempre a procura de uma nova vitima, é uma nova toda noite, então tome cuidado, quem sabe eu não decido te fazer uma visitinha essa noite?

Um comentário: