quarta-feira, 17 de julho de 2013

Serpente com cabeça humana


Fala galera, aqui é o Enrico e trouxe aqui pra vocês uma matéria que realmente me deixou espantado. É sobre uma serpente encontrada na Guatemala com cabeça humana. O melhor vídeo explicativo que eu achei foi este, porém está em espanhol, mas vou deixar a história aqui para vocês traduzida.
____________________________________________________________________________


Houve relatos sobre a aparição de uma serpente com cabeça humana em diferentes regiões como El Salvador, Guatemala, México e em alguns lugares da África . E a história sempre se repetia: Uma mulher que havia sido enfeitiçada, ou teve uma pacto com o diabo foi transformada em serpente. Outras versões da história contavam que uma menina foi castigada deste modo por ter queimado três Bíblias. Um vídeo correu pela internet e trouxe espanto, mas também dúvidas. As imagens mostram um ser sem movimento, como se estivessem mumificado, com corpo de serpente e cabeça de mulher com um longo cabelo loiro e com patas parecidas com a de um réptil ou de uma galinha (acredita-se que ambos têm a mesma história evolutiva).

A notícia também recordou uma lenda japonesa, a qual é conhecida como Nure-Onna, que traduzida para o português significa "mulher molhada", é uma monstro anfíbio com cabeça de mulher e corpo de serpente gigante com longa e afiadas garras. Diz a lenda japonesa que ela se esconde geralmente em árvores e se alimenta de humanos, e para atrair suas vítimas ela finge estar se afogando, para que alguma pessoa inocente tente ajudá-la, mas servirá de alimento para ela sugando todo seu sangue.

As primeiras imagens jogadas no YouTube, foram feitas por um usuário da Indonésia, por isso também pode-se acreditar que a estranha mulher não seja a Nure-Onna japonesa e nenhuma mulher maldita da américa, mas sim uma representação de uma vampiro mitológico indonês, o Jenglot. Um demônio metade animal metade humano que se alimenta de sangue, que é construído a partir de restos de animais por meio da taxidermia. Na Indonésia pode-se encontrar exposições destas criaturas, mas cada uma com uma forma diferente, inclusive na forma apresentada no vídeo que se espalhou pela internet.



____________________________________________________________________________
É essa a história. Fica a critério de cada um acreditar nas imagens ou não, lembrando que esses relatos foram feitos em várias partes da América Central e na África.

10 comentários:

  1. "É sobre uma serpente encontrada na Guatemala com cabeça de serpente" o que tem de anormal nisso ? kkkkkkkkkk
    Mas agora falando sério eu gostei, é algo que ainda não tinha ouvido falar, bem interessante, tomara que seja real (ou talvez espero q não devido o que ela pode fazer kkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. kkkk parece um boneco da barbie mal feito, mas gostei da matéria, Interessante :)

    ResponderExcluir
  3. mulher serpente com patas ?

    ResponderExcluir
  4. Aliás, outro dia vi um porco espinho transando com uma serpente, passados um mês nasceu os filhotes, eram arame farpados.

    ResponderExcluir
  5. Oi meu caso é meio estranho, eu vim a pesquisar sobe isso pq sonhei com essa criatura, e nos meus sonhos ela era menor, do tamanho de um filhote de cobra, e ela falava, e se dizia ser de um povo evoluído, e eu peguei ela na minha mão, e conversava muito comigo, mais eu não lembro mais oque ela falava, e isso é muito estranho pois eu já sonhei várias vezes com esse animal..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é real...é uma especie de tantas outras que vivem na terra.um aberro ...não ten nada de evoluido nisso ai não

      Excluir
    2. é mais uma especie de demonio

      Excluir
  6. Dizem que a cobra é verdadeira, não uma lenda.

    ResponderExcluir