terça-feira, 16 de julho de 2013

Historia interativa 1

Fala pessoal tudo beleza? aqui é o Gabriel trazendo mais uma novidade para vocês. A novidade (como já puderam ver no titulo) São as "historias interativas". Isso vai funcionar assim:
Eu vou Escrever a historia até um certo ponto em que eu irei te dar a oportunidade de escolher como você quer que ela prossiga, dependendo em qual link você clicar a historia irá terminar de um jeito ou de outro.
Bom pessoal é simplesmente isso, vocês irão escolher como querem que a historia prossiga, eu só queria pedir para que vocês comentassem no post oque acharam desse tipo de historia, se vocês aceitarem bem ela, podem ter certeza que irei fazer mais. Agora é só ler, e tentar dormir a noite!!!

_________________________________________________________________________________



Estava sozinho em casa, já eram três horas da manhã, e eu não conseguia pegar no sono. Senti que tinha algo me observando, e isso estava tirando o meu sono. Achei que era a minha imaginação, então me virei e tentei dormir um pouco. Dessa vez eu ouvi algo que parecia um rosnado, como se fosse um cachorro, mas era diferente, era mais alto e mais grave. Eu me levantei da cama e andei, ainda com sono e sentindo uma leve tontura até  as escadas que davam ao andar de baixo, de onde parecia estar vindo o suposto rosnado.
Eu não tenho certeza se deveria descer as escadas, e se for alguém armado? O que eu faço?


Se você desceria escadas clique aqui.

Se você não desceria escadas clique aqui.

5 comentários:

  1. Histórias assim são bem legais! só tem um errinho na parte de "não descer as escadas"(sim, escolhi esse.. Sou medrosa mesmo kkkkk). Você conta que ele vai subir .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, pode ter certeza que irei fazer mais dessas historias, e o erro ja foi corrigido, continue comentado, isso me inspira mais e mais!!!! XD

      Excluir
  2. Na verdade eu li os dois textos, mas o que eu gostei mais foi o de subir as escadas.
    Adorei este estilo de história interativa, na espera de mais do gênero ^.~

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu li os dois textos, mas o que eu gostei mais foi o de subir as escadas.
    Adorei este estilo de história interativa, na espera de mais do gênero ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!!! siga o blog para saber quando eu postar outra historia interativa!! ;)

      Excluir