segunda-feira, 15 de julho de 2013

James, a carnificina (ep 3)

Rony é um serial killer frio. Ele ficou famoso por fazer as pessoas se “suicidarem” de certo modo. Ele drogava as pessoas, para que elas dormissem, enquanto elas dormiam ele quebrava um dos braços da vitima e a amarrava em algum lugar. Depois disso ele pegava alguma arma, seja uma faca ou uma pistola, e mexia o braço da pessoa e seus dedos para que ela se “suicidasse”. Foi assim que ele ficou famoso, era impossível de achar suas digitais na arma do crime, e foi extremamente difícil de ele ser pego.
Na prisão ele raramente saia, já que ele era muito esperto e poderia matar os policiais facilmente. James já planejou como será a sua morte, está apenas esperando o momento certo. Enquanto Rony estava tentando fazer o tempo passar mais rápido, uma faca foi jogada por debaixo da cela em que ele ficava, mas não parecia ter ninguém do lado de fora. Rony pegou a faca e tentou abrir a porta, imaginando que ela estaria aberta, mas não estava.
Rony sente um arrepio nas costas, e ouve uma voz vindo de trás dele dizendo:
-Você fazia as pessoas se matarem, imagina a dor e o desespero que elas sentiam? Eu vou me encarregar de fazer com que você sinta o mesmo que elas, a mesma dor e o mesmo sofrimento
Rony então sente uma dor nas costas muito grande e cai no chão. Ele começa a se debater e gritar, mas ele nem sabe oque está causando a dor. Ele para de gritar de repente, se levanta, e seus olhos estão completamente vermelhos. Então ele começa a falar com uma voz muito diferente da dele, e ele diz:
-Está vendo Rony, eu irei fazer você se matar. Eu estarei comandando a suas ações, mas adivinha quem irá sentir a dor? Hahahahahahaha
James começa a fazer Rony se esfaquear, o fazendo sentir muita dor, e faz isso até que ele esteja a ponto de morrer, e sai de seu corpo para que ele sinta a verdadeira dor, para que ele grite.

Duas vitimas já se foram, faltam apenas duas, quem será a próxima?

2 comentários: