sexta-feira, 17 de maio de 2013

TV sem sinal


Eu não consigo dormir, e decido ficar vendo televisão até o sono chegar. Estava vendo um daqueles programas chatos que passam na madrugada, eu só queria poder dormir. De repente a TV ficou sem sinal. Eu fui até ela e tentei mexer na antena, mas não dava certo. Então a TV voltou ao normal, mas ela não estava mostrando o mesmo programa de antes, ela estava mostrando.... a minha cozinha. Eu fiquei assustado, então fui até a cozinha ver se era algum vizinho que estava fazendo alguma brincadeira idiota.
Eu fui até a cozinha e não tinha nada lá, e também não tinha ninguém do lado de fora também. Quando voltei ao meu quarto e olhei a TV novamente, minha espinha congelou, e os pelos do meu braço  se arrepiaram. A imagem na TV estava mostrando as minhas costas, um pouco de longe, mas estava mostrando. E então a imagem começou a se aproximar de mim, se aproximou, e eu não tinha coragem o suficiente para virar e ver o que tinha atrás de mim, então eu senti uma mão fria nas minhas costas, então eu desmaiei.
Eu só posso te dizer uma coisa, o que tocou em minhas costas e me arrastou para cá não é humano. Tome cuidado, ele pode estar te esperando na madrugada, ele pode estar te observando agora, e da próxima vez que a sua TV ficar com chiado ou perder o sinal, é melhor você sair correndo.....

2 comentários:

  1. Olá, sou do blog Horror virtual...

    Seu banner deu algum problema lá, tem como me enviar outro 120x60?

    Obrigado, abraços

    ResponderExcluir
  2. Amigo, ainda continua o mesmo problema, tente usar este site para hospedar tinypic. com

    Ou mande a imagem do banner pura.

    ResponderExcluir