terça-feira, 7 de maio de 2013

Putrescet, o simbolo da podridão humana (FINAL?)


Cheguei ao trabalho, e não me promoveram a chefe, outro cara foi promovido no meu lugar. Eu não aguentei  eu arrumei muita confusão hoje no trabalho. Bati em muita gente, principalmente no cara que pegou a minha posição de chefe. Eu fui demitido por justa causa, e com certeza irão me processar. Voltei para casa bêbado, drogado e com muita raiva, eu nunca me senti assim.
Quando cheguei em casa, me senti tonto e desmaiei. Era como um sonho só que muito real. Eu vi todas as coisas ruins que eu já fiz, e foram muitas. No final, eu estava em um lugar estranho, estava com muita dor no corpo, estava todo ensanguentado  eu podia apenas ver um rio e no reflexo do rio a criatura dos meus sonhos. Ela me olhava fixamente, e então disse “Eu sou....”. Eu de repente acordo todo suado, mas não estou em minha casa. Tem sangue em minhas mãos, e duas pessoas mortas na minha frente. Eu não me lembro de ter feito nada, será que realmente fui eu quem as matou? Isso não importa, vou caminhar um pouco para ver se descubro onde eu estou.
Eu caminho até uma floresta, até um lugar onde passa um rio, de pé, no meio da floresta, eu avisto o que parece ser a silhueta de um homem. Eu grito, tento chamá-lo, mas ele parece não me ouvir. Eu vou tentar ir falar com ele diretamente. Eu acho que conheço esse local, eu também estou com a mesma sensação que fico quando estou sonhando, quando sonho com aquela criatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário