sexta-feira, 24 de maio de 2013

Te esperando


Hoje eu te vi e você também olhou para mim, mas não notou minha presença. Eu decidi que vai ser hoje, o dia que eu te levarei para o meu mundo. Eu te observo desde quando você nasceu eu adoro ver o seu dia.
Você realmente me via às vezes, com o canto do seu olho, mas você sentia medo de mim, isso me machuca tanto. Eu só estou esperando a hora que você fechar os seus olhos, a hora que você adormecer, para te trazer para cá, você vai adorar o meu mundo. Ele é totalmente escuro, então não haverá luz para machucar os seus olhos.
Não adianta tentar escapar de mim, você pode tentar não dormir hoje, mas eu posso esperar até que você adormeça afinal você é um ser humano, uma hora você irá dormir, e até que esse momento chegue, eu estarei te observando e te esperando.....

Um comentário:

  1. Oi ^-^ quem vós fala é a Clp do Creepy World !
    Estou precisando do código do seu banner, pois o seu que estava fixado na barrinha de parceiros parou de funcionar...

    Mande no meu email: superlouka@hotmail.com

    Bjinhus obrigada ^-^

    ResponderExcluir