terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Você não está sozinho



Algumas pessoas dizem que não existem,outras pessoas já viram e falaram com eles,estou falando deles,dos espíritos,esse relato é real,mas você acredita no que você quiser afinal.
Era um dia normal, passei o dia brincando,minha irmã no telefone falando com os amigos,minha mãe cozinhando e meu pai estava fora trabalhando.Quando chegou as 17 horas eu fui tomar banho,e depois aquilo aconteceu.
Eu era pequeno,tinha 8 anos de idade quando isso ocorreu. Teve uma queda de energia em minha casa, foi algo muito sério,pois meus pais tiveram que sair para verificar o problema então fiquei sozinho com a minha irmã.
Ficamos deitados na cama dos meus pais com uma vela ao nosso lado para iluminar o quarto, e então eu ouvi um barulho muito forte vindo da cozinha, parecia uma explosão. Nós  nos assustamos muito. Em seguida ouvimos algo parecido com algo batendo com uma barra de ferro no fogão. Bateu algumas vezes e parou de repente. Foi ai que aconteceu a pior coisa de todas. Eu não me esqueço até hoje. Eu ouvi passos muito fortes. Primeiro eles estavam na cozinha, depois ouvi eles na sala, e de repente eles já estavam no corredor perto da porta do quarto. Minha irmã gritou desesperada “vai fechar a porta” mas eu nem conseguia me mexer. Estava congelado, com medo. Minha irmã pegou a vela e foi até o corredor,e eu  ouvi os passos voltando correndo para a cozinha. Então a luz voltou ao normal e ninguém  sabia a causa do problema

Eles  Podem querer fazer o bem e o mal,é nisso no que acredito
Estão apenas nos observando ou querendo brincar conosco,seja apagando uma luz ou correndo
Atrás de nós mesmo que nós não conseguimos vê-los.esse foi apenas um dos relatos e
De agora em diante vou tentar compartilhar meus relatos aqui,,quase me esqueci agora
Você deve ler somente a primeira palavra de cada linha desse ultimo parágrafo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário