segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Diário de Mandy


Diário de Mandy:  9 de Agosto  de 1986
Querido diário,Eu estou tão ansiosa,amanhã eu vou viajar de avião pela primeira vez,vou visitar minha vó,estamos todos ansiosos,vou dormir cedo para não nos atrasarmos para o vôo amanhã,boa noite.
Diário  de mandy: 10 de Agosto de 1986
Querido diário,estou tão triste, o avião em que íamos decolar teve  problemas durante o vôo,ele teve que voltar para o aeroporto e não pudemos ir visitar a vovó,estão todos tão tristes,ninguém nem se fala direito,vou dormir agora,estou um pouco enjoada e com dor de cabeça,boa noite.
Diário de Mandy: 11 de agosto de 1986
Querido diário,Não sei que esta acontecendo,ninguém mais fala comigo,minha mãe só fica sentada na cama dela olhando para a janela,meu pai fica no sofá e meu irmão saiu de casa e não voltou ainda,será que eu fiz algo de errado? Eu sou uma menina tão boazinha,estou com tanta fome,vou dormir,continuo com dor de cabeça, boa noite.
Diário de Mandy: 12 de Agosto de 1986
Querido diário,hoje um homem veio até minha casa,ele vestia um terno branco, ele me disse para ir com ele,que ele me levaria a um lugar bonito,onde eu poderia ficar tranqüila,e que se meus pais quisessem eles poderiam ir também,minha mamãe sempre disse para não falar com estranhos,então eu recusei o convite,quem será que era aquele homem?
Diário de Mandy: 13 de Agosto de 1986
Querido diário,estou muito assustada,minha mãe fica dizendo coisas que eu não entendo,ela esta com feridas que parecem queimaduras,igual as do papai,estou ficando assustada,acho que se aquele homem vier aqui de novo,preferirei ir com ele,Vou dormir agora,minhas dores de cabeça só pioram, boa noite.
Esse diário foi encontrado na residência do senhor Robert, foram até sua casa pois reconheceram o seu corpo em um acidente de avião que teve no aeroporto próximo a sua casa,ele  e sua esposa tiveram os corpos queimados,a filha faleceu de traumatismo craniano após voar pela janela do avião, seu irmão também estava próximo a janela e provavelmente também voou   por ela  e até hoje não encontraram o corpo dele.

2 comentários:

  1. Acho,engraçado,a,sua,escrita,,,,,,.
    Kkkkkkk

    olha muito boa a creepy.
    Vocês publicam creepypasta dos visitantes?

    ResponderExcluir
  2. Postamos sim! Mande para gruta.do.horror@hotmail.com que vamos analisar e postar.

    ResponderExcluir