quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ele veio


Estou sozinho em casa, pela primeira vez, mas já sou bem grandinho, tenho 13 anos, já é normal ficar em casa sozinho. É estranho, não tenho com quem falar, só posso jogar meu vídeo-game, assistir TV e ouvir musica.

Começo a ouvir barulhos dentro de casa, vejo vultos, não, é só minha imaginação, não é nada, mas onde estão meu pais, estou ficando preocupado, estou muito nervoso aqui sozinho. Eles não deveriam demorar tanto, foram no mercado aqui perto, vou ficar no meu quarto, parece o lugar mais seguro.

Ouço o barulho de algo caindo na cozinha, a porta de entrada se abre, ouço alguém gritar pelo meu nome, esta ficando mais perto, ouço passos vindos na minha direção, procuro algo para me defender, mas não tem nada aqui,a porta do meu quarto se abre, era ele,aquele que está sempre observando,ele veio me pegar,e adivinha,você é o próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário