domingo, 27 de janeiro de 2013

Sozinho em casa


Acordei tarde hoje,fazia tempo que não dormia tão bem,  nem tomei café,apenas almocei,fiquei o dia inteiro em casa vendo TV,o dia esta sendo muito bom, muita paz, afinal,meus pais viajaram, me deixaram cuidando da casa por um tempo,foram passar uma segunda lua- de- mel.
È estranho ficar sozinho,as vezes me sinto sendo observado,como se visse algo apenas no canto do meu olho,acho que todos sabem essa sensação.Já é bem tarde,agora eu vou dormir,me senti observado o dia inteiro,então vou dormir com as luzes acesas,a casa está vazia então ninguém vai me chamar de medroso por isso.
Eu acordo assustado,barulhos altos vindo da cozinha,como se estivessem quebrando ela inteira,ouço o sofá sendo arrastado,a porta do meu quarto começa a se abrir bem devagar,eu consigo ver um pé entrando no meu quarto,vejo a perna,  e todas as luzes se apagam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário