terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sensação de queda

Todos nós já sentimos isso um dia.
Você está acordado até tarde. Trabalhando, estudando, vendo um filme, mexendo no computador... Não importa o que você está fazendo, mas sim a sensação que você tem. Você está cansado, seus olhos pesados e aquela sensação de que sua cabeça irá tombar à qualquer momento.

Certo, você não pode ir pra cama agora por conta dos seus afazeres, mas você fecha seus olhos por uns minutos. Você tenta dar uma 'cochilada' para recuperar a concentração e tirar o peso dos olhos. Não faz mal algum, né...

Então você sente que está caindo. Como que se pulasse de um penhasco em queda livre, mas seu corpo sequer se move.

Então, algo te puxa pra cima, como uma corda de Bungee Jump, fazendo você acordar assustado, com o coração acelerado e piscando, tentando entender o que aconteceu.

Os médicos chamam isto de espasmo hipnico. É uma reação natural, assim dizem... Acreditam que ele ocorre pelo fato de que o cérebro pode pensar que estamos morrendo, devido ao relaxamento rápido e diminuição dos batimentos cardíacos e respiração.

O que os médicos não sabem é que, na verdade, seu cérebro está certo. Toda vez que você 'pesca' e sente que está caindo, você não está realmente caindo... Você está sendo puxado pra baixo.

E um dia... Seu cérebro não conseguira te puxar pra cima.

Assim, "eles" terão você!
Fonte:Predomínio do terror

Nenhum comentário:

Postar um comentário