quinta-feira, 13 de junho de 2013

Jeff the killer (Historia dos fãs)

Eu tinha acabado de ver um vídeo sobre o Jeff, fiquei um tanto atormentada, mas eu sabia que tinha achado o meu ídolo!
Na hora de ir deitar fiquei pensando no vídeo, se aquilo era real, se meu herói realmente existia, se valia a pena acreditar naquela creepypasta. Eu estava ficando cansada, com sono, meus olhos começaram a fechar lentamente. Então, ouvi o som de como se alguém estivesse raspando uma faca em um bloco de cimento, fiquei com medo na hora pois lembrei da creepypasta, lembrei que o Jeff abria suas vitimas por completo, entrei em pânico, mas não disse uma palavra. 
Ouço risos baixinhos ao fundo,não era a risada do meu pai, nem podia ser ele, ele tem um sono muito pesado e eu podia ouvir seu ronco. Eu estava com medo, ficava olhando para a porta, já esperando o pior, foi quando vi uma sombra, semelhante a de Jeff, eu entrei em pânico e me escondi em baixo das cobertas, mas continuei a vigiar. Minha mãe estava em viagem, não podia ser ela, então continuei olhando fixamente para a sombra, mas o sono tomou conta de mim, comecei a fechar os olhos, pisquei por um instante, quando voltei a olhar a sombra não estava mais lá, eu entrei em pânico novamente, "Onde diabos ele se meteu? Eu apenas estava imaginando? Ou estou sonhando?" e então, senti como se alguém tivesse sentado na cama, eu olhei, entrei em desespero, pisquei meus olhos varias vezes pra ver se estava sonhando, mas entrei em pânico duplo quando percebi que aquilo era real, eu arregalei meus olhos e antes que pudesse dizer algo, ele me disse "Hahaha, vá dormir pequenina, não lhe farei nada, por enquanto... hahahahaha" Ele some como uma nuvem de fumaça, eu espero cerca de 5 min, crio coragem e levanto da cama e vou em direção ao banheiro, lavo meu rosto e penso "Isso foi mesmo real?".
Por incrivel que pareça,eu vi sua imagem uma ultima vez, ele apontou sua faca pra mim, como se fosse dizer algo, mas é interrompido pelo meu pai que acabara de levantar. Olho para meu pai, e depois para onde Jeff estaria a dois segundos atrás, ele havia desaparecido! Eu olho fixamente para o local, mil e uma coisas vêm a minha mente, mas meus pensamentos são interrompidos pela voz do meu pai, "O que ta fazendo acordada a essa hora menina? Vai dormir, amanha de manha você tem aula" "Sim pai, eu to indo, só vim no banheiro um pouco". Eu voltei pra cama, e fiquei pensando na imagem do Jeff... Até hoje, em qualquer lugar que eu esteja, posso sentir sua presença, apenas me observando, esperando o dia em que nos veremos outra vez, e eu aguardo por esse dia desde então.

Escrita por: Julia Ramisch

13 comentários:

  1. Geeenteee! Minha história, no blog! Que nostalgia! *---*

    ResponderExcluir
  2. no inicio quando começei a ver videos e ler histórias de terror éra simples como slender-man,michael myers,cara de couro,pennywise e etc.
    mas um dia eu fui pegar imagens de terror no google imagens eu escrevi psicopatas e apareceu um rosto palido com um preto profundo em volta dos olhos um sorriso psicótico sem fim e aqueles ólhos arregalados com uma pequena bolinha em volta.
    fiquei com muito medo,pouco tempo depois ei descobri q o nome dele éra jeff mais conhecido como jeff the killer e pesquisei no google quando eu li a crappy pasta eu fiquei arrepiado mas o tempo passou e fiquei obsecado por suas imagens até os dias de hj não paro de pensar nele

    ResponderExcluir
  3. Herói é alguém que salva vidas...
    Exagerou em chamar o Jeff de herói heehee...mas tirando isso, ficou maneiro. :)

    ResponderExcluir
  4. nossa adora as historias de jeff the killer e tenho a mesma impressão que vc tem de alguém te observar

    ResponderExcluir
  5. Jeff herói acho que nao ele mata por diversão e rir como se nada tivesse acontecido e tenho a impressão de que esteja sendo observado também mas isso nao e brincadeira se ele existiu ou se existe ou nao eu nao sei mas nada nos garante

    ResponderExcluir
  6. Atenção pessoal!Acabo fazer uma teoria macabra de Jeff The Killer!Ele é a reencarnação de uma lenda japonesa chamada Kuchisake Onna!!
    Veja esse vídeo sobre Kuchisake Onna! https://www.youtube.com/watch?v=wOzyrjfig8E

    Pois observe:1-Kuchisake Onna tem a boca rasgada,Jeff também.(óbvio) ●_●

    2-Kuchisake Onna antes de matar pergunta se "ela é bonita" com aquela boca rasgada,
    Jeff antes de matar sua mãe perguntou "O que há de errado mamãe? Não sou bonito?" e depois a matou.

    3-Já reparou que Kuchisake Onna e Jeff tem quase(disse quase( ͡° ͜ʖ ͡°) ) a mesma aparência?

    ResponderExcluir
  7. Também des que vi uma imagem do Jeff pesquisei as imagens dele do googler ate hoje, sinto que estou sendo observada e toda hora me da arrepio quando vou dormir penso e noutras coisas mais sempre me acordo 3 da manhã por conta de que até nos meus sonhos eu me sinto observada

    ResponderExcluir
  8. Eu já pensei muitas vezes nele mas nunca aconteceu nada por enquanto acho que não, já pensei em muitas fotos dele até do Slenderman, às vezes eu me estranho de que tem alguém no meu quarto tipo: Sempre fico ouvindo algo andando ou batendo em algo aí disso eu pretendo não abrir os olhos finjo que estou dormindo...

    ResponderExcluir