terça-feira, 11 de junho de 2013

Aparição de um gnomo

E ai pessoal tudo beleza? aqui é o Gabriel.
Hoje eu trouxe para vocês um vídeo que eu achei faz muito tempo, acho que foi aos meus 7 anos de idade, e hoje eu me lembrei dele e decidi traze-lo para vocês verem.
O vídeo é de uma suposta aparição de um gnomo na Argentina. Vejam o vídeo e vamos comenta-lo um pouco.





Primeiramente quero deixar claro que pouco sei sobre veracidade do vídeo, estou aqui apenas para falar qual a minha reação e o pouco que sei sobre ele. 
Como eu já disse ai em cima eu vi esse vídeo com sete anos de idade, e para falar a verdade eu fiquei assutado com ele. 
Primeiro o som do assovio que pode ser ouvido aos 14 segundos de video, me deu um arrepio, seguido da imagem assustadora de uma criatura não identificada, que se assemelha a um duende.
Eu não sei muito sobre esse vídeo, o pouco que se é que esses caras estavam em um parque, e eles estavam sentindo alguém jogar pedrinhas neles, mas toda vez que iam olhar não tinha ninguém, então eles decidiram filmar e quando eles ouvem um assovio, eles apontam a câmera para o lado e o duende aparece.
Bom pessoal esse é o pouco que sei sobre o vídeo, mas vocês, vendo-o, acham que é verdade ou é mentira?


4 comentários:

  1. Oi, Arthur aqui, e eu vim dizer que no Casa dos Terrores, os parceiros ficam em uma seção de links, e vocês já estão lá. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Acho que é falso, sei lá. Zoera de gente que quer chamar a atenção.

    ResponderExcluir
  3. E se for verdade?... Navegando pela net pra descobrir mais esse video parece ser o unico disponivel. Mas tem algumas noticias se bem que eu acredito que possam existir sim

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito em gnomos,nossa q papo de loco kkkk. Mas as noticias sobre a apariçao dessas criaturas sao escassas. Mas vamo ficar a espreita pra ver o que surge...

    ResponderExcluir