sexta-feira, 1 de março de 2013

Paralisada

Dizem que todos passarão por isso pelo menos uma vez na vida, mas foi tudo tão real e tão nítido que tenho certeza que não foi apenas fruto da minha mente.
Eu tinha uns 10 anos e dormia no mesmo quarto das minhas duas irmãs, e minha prima que veio do interior estava dormindo com a gente também.
Ficamos conversando até tarde e depois fomos dormir. Acordei de madrugada sentindo um enorme peso sobre meu corpo. Eu não conseguia me mover e nem respirar direito, e isso me deixava desesperada. Uma sombra foi se formando em cima de mim e eu pude ver o que causava meu sufocamento. Era uma enorme mancha preta, parecida com a silhueta de um humano sentada sobre meu peito. Ele parecia olhar para mim. De repente o quarto ficou gelado e uma fumaça densa e negra foi surgindo no canto do teto do outro lado do quarto e foi avançando em minha direção. Passando pelas tres que dormiam nas camas ao meu lado. A primeira foi minha prima. Assim que aquilo passou por ela, instantâneamente começou a gritar e chorar como se estivesse tendo um pesadelo. Logo depois foram as minhas duas irmãs. Elas tiveram a mesma reação. Levantaram-se e se debateram chorando e gritando como minha prima. E eu ali sem conseguir me mover ficava cada vez mais apavorada. Agora a sombra que estva em cima de mim formou um rosto e parecia sorrir para mim cada vez que a fumaça se aproximava. Tive a sensação de que ia morrer. Quando a fumaça negra chegou em mim, eu senti uma tontura e uma forte dor de cabeça. Minha visão escureceu e depois disso não me lembro de mais nada. Só sei que apaguei, e quando acordei ninguém sabia o que havia acontecido naquela noite.
Até hoje eu sinto uma presença toda vez que entro mo meu quarto e frequentememte tenho pesadelos com aquele rosto que sorria para mim naquela noite

2 comentários: