segunda-feira, 4 de março de 2013

Ódio e Vingança


Estão me desafiando já faz uma semana para entrar naquela casa abandonada. Eu não agüento mais eles me enchendo tanto o saco, vou entrar nessa casa logo e acabar com isso. Eles continuam me dizendo que não é bem como eu quero, o desafio é entrar na casa “mal-assombrada” de noite, eu decido entrar afinal não há nada a temer. Eu nunca acreditei nessas historia de terror, nunca tive medo de nada.
Finalmente, são duas horas da manhã, e eu entro nessa casa velha, suja e empoeirada. Ela está toda destruída, e nas paredes está escrito em tinta vermelha ás palavras ódio e vingança. Isso já está me dando um calafrio, eu escuto uma risada vinda da porta a minha direita, acho que é um dos meus amigos tirando uma com a minha cara, eu me viro e abro essa porta.
Nesse cômodo tem um cheiro de morte, um cheiro muito forte, eu me sinto tonto aqui. Tento sair, mas a porta ao meu lado se tranca e eu não tenho para onde ir, estou preso. Sinto uma respiração na minha nuca, e uma faca perfurando as minhas costas, mais uma facada na cabeça, e eu caio no chão sem vida.
Agora eu vejo o que realmente tinha nessa casa, vários fantasmas querendo vingança, vários fantasma com raiva. Estou preso aqui com eles, mas que droga, se aqueles meus amigos malditos não tivesses me desafiado, eu estaria vivo. Um dos fantasmas olha para mim e diz “Isso meu amigo, esse é o espírito, agora que você está com tanto ódio deles, você não gostaria de tentar trazê-los para cá para ter a sua vingança?”

2 comentários:

  1. Bom texto...gosto de texto assim...textos rápidos e que deixam coisas no ar ao seu final...parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe brigadão pelo elogio......também gosto de texto que não "explicam" toda a sua historia...eu adoro ficar pensando no texto e também deixar as pessoas ficarem pensando...continue acessando o blog vlw

      Excluir