domingo, 24 de março de 2013

Gado


Esse lugar é horrível. Eles nos deixam aqui trancados, só nos tiram daqui para que possamos comer,para que trabalhemos para eles ou para nos matar. Meus amigos estão morrendo um por um, e esses seres que vem nos matar são muito cruéis, eles nos matam para se alimentar de nossa carne, usam nossa pele para se cobrirem, e nos dão uma comida horrível, mas nós não podemos reclamar.
Esses seres que se dizem superiores nos capturam e dizem que nós somos propriedade deles. Mas nós humanos deveríamos ser livres, porque isso foi acontecer? Eles nos acordam com pontapés e baldes d’ água, isso é horrível, o que a humanidade fez de errado para que isso aconteça? Eu nunca fiz isso para ninguém, porque eu tenho que ver meus amigos morrendo na minha frente e não posso fazer nada?
O fazendeiro Ben acorda encharcado de suor. Enquanto toma café fica pensando no sonho que teve, e depois sai para cuidar da sua fazenda. Chicoteou as vacas para que elas acordassem, matou uma galinha para poder comer um bom almoço, uma vaca estava velha e também foi morta, assim ele poderia aproveitar o seu couro e sua carne também. Ben também vende um porco dele, ganhou um bom dinheiro com esse porco, a sua fazenda está indo bem.
Agora, pense, faça essa pergunta para si mesmo: “Porque é tão normal ele fazer o que quiser com os animais da fazenda, e quando fizeram o mesmo com ele em seu sonho foi tão revoltante?”

Um comentário:

  1. Nossa,esse foi o conto do blog mais triste e real,pois os animais sao mortos diariamente,para "matar a fome"das pessoas,muita injustica contra esses seres chamados de irracionais pelo ser humano.

    ResponderExcluir