sexta-feira, 15 de março de 2013

Dentro de uma Caixa


Um dia eu descobri algo incrível, um amigo meu achou uma pedra, uma pedra média e quadrada, parecia uma caixa. Ele olhou dentro dessa pedra e viu que alguns seres parecendo primatas estavam lá dentro. Eles ainda caçavam com lanças, não tinham moradias fixas, e eram muito primitivos, nem usavam roupas. Ele ficou maravilhado que seres racionais estavam lá dentro, sim, eles se comunicavam, nó apenas não conseguimos entender nada.
Depois de um tempo ele quis brincar com aqueles seres. Ele colocou uma luz bem forte e amarela em cima dessa pedra, pois ali só havia um pouco de luz, mas nenhuma luz focada e potente como uma lâmpada. E quando se passava alguns minutos ele colocava uma luz branca e um pouco mais fraca. Ele estava tentando imitar o nosso Sol e a nossa Lua. Eu achei isso incrível, e também brinquei com os seres. Eu coloquei algumas esculturas que eu fazia dentro dessa pedra, era muito divertido ver eles se maravilhando com aquelas esculturas simples e mal feitas.
Até que um dia nós tentamos ensiná-los a nossa linguagem  levando algumas escrituras nossas para eles, e por incrível que pareça eles aprenderam, agora nó entediamos tudo o que eles diziam. Um desses seres saiu da pedra ontem, e viu eu e meu amigo. Ele ficou nos olhando, e logo depois voltou para a pedra e disse para todos que haviam dois seres enormes do lado de fora que estavam comandando tudo.
A partir dai eles começaram a nos idolatrar, eles gritavam nos agradecendo pelo “Sol’ deles, pelas escrituras, pela comida, por tudo. Agora estamos trabalhando para que aqueles seres evoluam, vamos mostrar um pouco de tecnologia para eles, aposto que vai ser muito divertido.
Eles também estão começando a pensar sozinhos. Estão criando suas próprias linguagens, descobrindo coisas novas nessa caixa que eles vivem, isso está sendo demais. Atualmente eles até deram um nome para o lugar onde vivem, estão chamando-o de “Planeta Terra”

3 comentários:

  1. FODAAAAAAAAAAAAAAAAA (Sou o Japa, To de anonimo pq é mais facil KKK)
    Muito bom mesmo cara na boa Foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw japaaa olha ai as outras creepys que também são muito boas e originais tbm...pode mandar a sua no e-mail do blog é só entrar na paradinha aqui do lado "entre em contato conosco" para mais informações...vlw

      Excluir
  2. (Nada de terror mas OK)

    ResponderExcluir