segunda-feira, 11 de março de 2013

Assombração

Antes de contar a história quero falar que ela é real. Aconteceu comigo e com toda minha família que morava na casa
No ano de 2010, me mudei para uma casa nova. Era uma casa alugada e morei lá com a minha família até o fim da construção da nossa casa. Nós só não sabíamos o que nos esperava por lá. Quando fomos olhar a casa antes de morar, já achamos meio estranho. Na sala, logo que entramos na casa, havia um símbolo, tipo um espiral desenhado na parede. Não era nada assustador, mas no mínimo estranho um espiral desenhado em uma parede inteira. Não demos muita importancia a isto pois a casa era grande e parecia boa.  Alugamos a casa. Ficamos lá por dois anos. Os dois anos em que todos ficaram mais nervosos e coisas ruins aconteceram. Não sei se isso tem alguma coisa a ver com o que havia na casa, talvez tenha...
Nesse dois anos todos que moravam na casa pelo menos ouviram alguma coisa, disso eu tenho certeza. Certa vez, estávamos todos na sala assistindo televisão à noite como de costume. De repente, todos nós ouvimos um barulho muito alto. Parecia alguém esmurrando as paredes da casa do lado de fora. Abaixamos o volume da TV e fomos para fora para ver se havia alguma coisa na rua. Nada. E parecia que apenas nós estávamos ouvindo pois nenhum vizinho saiu pelo menos no portão para ver a origem do barulho como nós fizemos. Voltamos e continuamos a assistir televisão, e quando pensamos que não era nada, o barulho começa outra vez. Demos a volta na casa e nada. Simplesmente não achávamos o que estava causando o estrondo. Neste dia ficou sem explicão mesmo.
Eu não sei dos outros, mas eu também ouvia e via coisas quando estava sozinho na casa ou em algum cômodo. Eu fico muitas vezes sozinho em casa quando minha mãe sai. E sempre ouvia alguém subindo a escada. Eu corria para olhar pois desda primeira vez fiquei curioso para saber o que havia lá, mas sempre que eu chegava para ver, não havia nada. Mas também já vi duas coisas. Eu não consigo definir certinho o que vi pois foi muito rápido. A primeira eu via mais frequentemente. Quando eu passava no corredor para ir ao meu quarto e a porta do banheiro estava aberta, já q eu tinha que passar na frente do banheiro para ir ao meu quarto, eu via um vulto branco. Parecia uma criança pois era pequeno, mas não tenho certeza. Eu sempre voltava ao banheiro  para saber se eu tinha mesmo visto aquilo, mas nunca estava lá quando eu olhava novamente. A segunda coisa que eu vi foi apenas uma vez. Eu estava sentado vendo televisão com meu pai, e do lugar onde estávamos sentado dava para ver a porta da cozinha que ia para a área da churrasqueira. A porta.estava FECHADA. Eu mesmo havia fechado ela antes. A porta se abriu e eu vi outro vulto branco. Desta vez parecia mais alto. Ele passou mais devagar. Como se andasse. Não se se me enganei na hora, mas parecia um homem. E eu não vi sozinho. Meu pai também viu na mesma hora. Ele me dizia que todas as vezes que ele acordava no meio da madrugada, e não eram poucas, pois o sono lá não era tranquilo. Acordávamos várias vezes na madrugada. Minha mãe tinha muitos pesadelos e me disse que ouvia uma menina falar que precisava ficar do lado dela. Ela ficou 15 dias sem dormir pois não conseguia de jeito nenhum. Meu pai ouvia o que parecia ser uma bolinha rolando na mesma direção que ele andava, seguindo ele no pequeno corredor que ligava os quartos do andar de cima ao banheiro. Até que um dia ele decidiu subir na laje do pequeno corredor e ver o que de fato havia lá e ele me chamou para ajudá-lo. Ele subiu e eu fiquei segurando a escada para ele. Como a subida para a laje ficava em um hall para festas, havia um telhado logo acima, o que dificultava ficar em pé. Dava para ver que havia algumas caixas viradas para baixo. O que nos deixou ainda mais curioso para saber o que havia lá. Com um cabo de vassoura, ele levantou a caixa e se deparou com o que parecia uma estátua e umas velas queimadas em volta. Eu achava que essas coisas só existiam em filmes. Aquilo sim me deixou com medo. Resolvemos não mexer. Não sabíamos nada sobre aquilo. Depois de termos mexido naquilo pareceu que as coisas pioraram.
Depois que saímos da casa, o dono não vendeu ela, só conseguiu alugá-la. E eu fico pensando o que será que essas pessoas estão passando lá dentro.

10 comentários:

  1. Ótima creepy! :3
    Mas.. voltar ao local onde viu coisas 'suspeitas' pra ver se achava algo..eu nunca faria isso! kkk tomarei mais cuidado quando for me mudar -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu e meu primo sempre gostamos dessas coisas de terror e sempre gostávamos quando tínhamos experiencias sobrenaturais, por isso nós voltamos aos lugares onde tivemos experiencias e provocamos para que ocorra algo de novo, vai me dizer que você também não é assim?

      Excluir
    2. Ah, bem que gostaria haha' O pessoal que conheço não gosta muito desses assuntos (bandodemedrosos)e sozinha nem me atrevo.

      Excluir
    3. hahahahahah, vamo se juntar então um dia desses e visitar um cemitério, que tal? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. ( * * )
    história assustadora, a imagem era a imagem de uma especie de santo ou coisa parecida? é a minha primeira vez no blog curti bastante ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecia uma imagem desses santos de quem faz macumba sabe? Uma coisa meio do mal mesmo

      Excluir
  3. Yuno e Gabriel, só na paquera.

    ResponderExcluir