domingo, 30 de junho de 2013

James, a carnificina (ep 1)

Existe uma prisão de segurança máxima que fica em um local onde apenas algumas pessoas têm acesso. Essa prisão foi construída para apenas para um traficante, um estuprador, um corrupto e um serial killer. Essa prisão tem uma segurança muito reforçada, são vários mecanismos eletrônicos e botões que são utilizados para mandar os presos para um banho de sol e para comerem. Eles não podiam receber visitas, não podiam ter contato nenhum com o mundo lá fora.
Os presos tinham que fazer tudo separados, pois se um visse o outro eles iriam brigar e acabar se matando. Um odiava o outro, mas era muito raro ocorrerem brigas na prisão, já que eles mal se viam.
Um dia desses a prisão estava muito calma, calma até demais. Um vigia ouviu um grito vindo da sala das câmeras, e quando foi ver oque era, o vigia que ficava de olho nas câmeras estava com a garganta cortada. Tinha muito sangue no chão, mas quando o vigia pensou em avisar os outros, ele sentiu um corte atrás de sua cabeça, e caiu sem vida no chão. Aquele lugar já estava sem vigias, ali estavam apenas os presidiários, mas quem estaria fazendo isso?

Havia apenas um lugar dentro da prisão em que todos os presos poderiam ver de suas celas. Uma pequena janela dava a vista de uma parede de tijolos, a parede que contornava a prisão. Diziam que era para as pessoas que estavam ali entenderem que era o “fim da linha” que elas não tinham para onde fugir. Os presos perceberam que havia algo escrito nessa parede, algo escrito aparentemente com sangue. O que mais assustou os presos não foram os corpos dos vigias no chão, mas sim oque estava escrito. Estava escrito bem grande com o sangue dos cadáveres para todos eles verem: “James está aqui para assombrar vocês”....

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Porta Para o Inferno-Turcomenistão


O local é conhecido como A Porta do Inferno (The Door To Hell)
está localizada próxima à vila Darvaz, também conhecida como Darvaza, ou Derweze
(que significa "O Portão", em turcomano), com 350 habitantes,
Turcomenistão no meio do deserto de Karakum, a denominada
“Porta para o Inferno”. Trata-se de uma cratera com mais de 60 metros de diâmetro e
20 metros de profundidade. 

Não se trata de um vulcão, mas, sim, de umrojeto de mina.
O nome foi dado pela população local à cratera de lama fervente
e as chamas alaranjadas que queimam há pelo menos
40 anos graças ao gás metano do subsolo. 

Darvaz é uma região rica em enxofre e gás natural, elementos que podem estar relacionados com a cratera.
Durante a noite, seu brilho alaranjado pode ser visto por quilômetros de distância,
e a cratera também pode ser vista a
centenas de metros de altitude.
De acordo com moradores das proximidades, o forte cheiro de enxofre pode ser sentido de longe. 

Ainda há controvérsias sobre a origem da cratera em chamas.
Alguns geólogos afirmam que sua formação é natural.
Enquanto outros afirmam que geólogos russos efetuaram estudos de viabilidade para a extração de
gás natural no local.
Durante as escavações, uma das plataformas de perfuração caiu, e assim foi descoberta
uma caverna subterrânea de grande profundidade, repleta de um gás venenoso,
que foi o causador da cratera.


Devido a essa substancia, as perfurações foram suspensas e como forma de evitar que
a substância tóxica se alastrasse, os geólogos incendiaram a região, fazendo com que o gás se consumisse. 


Eles tinham receio que o gás escapasse do imenso buraco,
trazendo consequências maléficas para a população. Não se sabe também quando o acidente
teria ocorrido. Alguns afirmam que foi no final dos anos 1950,
enquanto outros insistem em dizer que foi no ano de 1971.
Também é desconhecido se houve alguma vítima durante o acidente.

O número de toneladas de gás que há foi consumido pelas chamas é um mistério.
Não há nenhuma previsão de quando as labaredas vão finalmente cessar,
já que ninguém tem noção da quantidade de gás que ainda existe nas profundezas daquele caloroso da cratera.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Doce inocência (Historia dos Fãs)

Confesso que estava com medo, pois sabia que ele estava lá, eu não tinha duvida, tentava não olhar para trás, mas parecia que algo me chamava tamanha atenção que a cada segundo me virava para ver se ele realmente estava me seguindo. Dessa vez quando me virei, ele estava lá, me observando, apesar de ele não ter olhos, me sentia observada. Ele estava a cada instante mais próximo, eu não sabia o que fazer, a única coisa que eu sabia era que não podia mais ficar ali, estava com medo, e ele a cada segundo se aproximava mais e mais. O que ele queria de mim?  Ele queria a minha inocência, o porquê disso? Por que ele desejava tanto a minha inocência? Eu não merecia isso, eu não merecia ser “devorada”, afinal, o que eu havia feito?
Eu estava ficando cansada, minhas pernas latejavam, eu senti que ia desabar, mas, se eu parasse de correr, seria meu fim, eu não tinha escapatória, era uma questão de vida ou morte. Eu não estava mais conseguindo me manter em pé, porque ele não desistia de uma vez? Porque ele queria tanto minha inocência? Ele já havia pegado Kelly e Jean, eu era a única que restara, porque diabos ele me queria tanto? Eu já estava desesperada, não sabia para onde ir, parecia que ele sempre estava um passo a minha frente, parecia que ele sabia para onde eu estava indo, se eu ia para a direita ou esquerda, não importava a direção, ele sempre sabia.
Eu estava começando a desistir, até que ouvi uma voz sombria dizendo “Me de sua inocência, sua doce inocência, venha, venha para mim”, senti um arrepio, quis correr o mais rápido que nunca, mas não conseguia, senti minhas pernas ficarem pesadas, senti meu coração bater desesperadamente, e ele, ele estava mais perto que nunca. Eu gritei, tentei correr mais um pouco, mas eu só conseguia dar passos pequenos, mal consegui ver aonde ia naquela mata escura e fechada, estava tudo muito escuro, havia apenas a luz fraca de minha pequena lanterna, não havia ninguém por perto, mesmo assim eu gritava desesperadamente.

De repente, eu caio, eu tropecei em alguma e cai, a última coisa que eu vi foi seu rosto e sua voz sombria me dizendo “A sua inocência é minha agora”.

Escrita por: Julia Ramisch

segunda-feira, 24 de junho de 2013

A estátua de Neb-Senu que se move

Parece estória de um filme Hollywoodiano, mas espero que cada um que ler este relato tire suas próprias conclusões.
Uma estátua, datada a 1800 a.c, está exposta no Museu de Manchester a cerca de 80 anos, junto com outras peças encontradas no sarcófago de um nobre egípcio chamado Neb-Senu em oferenda ao Deus Osiris, Deus dos mortos na cultura Egípcia  para que o guiasse na jornada pós morte, a estatua retrata o próprio Neb-Senu e tem cerca de 25 centímetros e em meio a tantas outras, perdia seu destaque, parecia uma estatua sem muito destaque a quem visitava o museu, entre tantos outros artefatos ela se tornava  um objeto normal

A Estatua de Neb-Senu

Osiris-Deus egípcio da morte


Porém nas ultimas semanas a estória tomou um novo rumo, os funcionários do museu vinham percebendo que a estátua estranhamente ficava em diferentes posições, sem que ninguém a movesse de lugar, ela sempre ficava virada ao contrário das demais, sempre de costas aos espectadores do museu, como se estivesse de uma certa forma negando-os.
      O físico e professor Brian Cox, presença frequente nas televisões britânicas, já avaliou o mistério. Refere, segundo o The Telegraph, que o movimento tem a ver com o fenômeno físico chamado de fricção diferencial.

O egiptologista do museu, no entanto, sugere que se trata de uma maldição egípcia. "Reparei que a estátua se moveu. Estranhei porque está num expositor e só eu tenho a chave", disse o perito em entrevista ao Manchester Evening News.
Decidiram instalar câmeras para descobrir o que se passava, mas oque as filmagens revelaram foi ainda mais surpreendente, a  estátua de Neb-Sanu foi gravada a mover-se sozinha dentro do expositor, nas imagens  do museu é possível ver o objeto a mover-se em torno de si mesmo. Segundo o egiptologista, "a estátua costumava ir no túmulo em conjunto com a múmia e representa o morto,  e no Egito Antigo acreditava-se que se a múmia fosse destruída, a estátua agia como alternativa ao espírito ou seja uma embarcação para o espírito que poderia retornar a esta estátua caso não houvesse um corpo preservado", acreditando ser essa a causa para o movimento, refere o The Telegraph.
              Outros especialistas afirmam que a estátua está se movendo devido a vibração dos passos dos visitantes do museu.Como resposta à explicação do professor Brian, o especialista em fatos egípcios não acredita tratar-se de fricção diferencial. "As superfícies estão em contato desde que a estátua está no museu e nunca se moveu antes, e como se movem em um circulo perfeito?" adianta. 
          Segue o vídeo postado, assistam e tirem suas próprias conclusões, seria este um fenômeno físico ou sobrenatural.






sexta-feira, 21 de junho de 2013

Realidade

Apenas fique calmo, vamos aceitar a realidade aos poucos. Talvez você acorde no final desse texto. Como você já deve saber algumas pessoas que são doentes mentalmente, tomam fortes remédios para que elas durmam. Elas dormem e ficam em outra realidade, uma realidade delas, uma realidade que elas mesmas criam.
Pare para pensar um pouco, a mente humana é brilhante, sim, você é brilhante, sua mente é capaz de criar um universo paralelo, fora da realidade, onde tudo para você é perfeito, ou não, depende do que você quer criar. Não venha me dizer que você nunca ficou parado por uns minutos, digamos que em outro mundo, um mundo dentro de sua cabeça, onde tudo é perfeito, você já fez isso, não fez?
Agora, se você ainda não compreendeu o que eu escrevi aqui nesses parágrafos anteriores, pode rele-los, releia quantas vezes quiser, só prossiga quando tiver certeza que entendeu o que eu quis dizer anteriormente. Você já parou para pensar que as pessoas que estão dopadas não fazem a menor ideia de que estão em “outro mundo”? Elas criam outra realidade e vivem nela, como se aquele fosse o mundo verdadeiro.
Bem, ainda acho que você deve estar meio confuso, afinal, porque estou te falando todas essas coisas? Você irá entender agora. Eu sei que será um choque, mas na verdade você está na SUA realidade agora. Isso mesmo, esse mundo não é o verdadeiro, é um mundo que você criou, quero dizer, a sua mente criou. Você irá ficar preso nesse mundo até que aceite a realidade. Você está dormindo no “mundo real”, você provavelmente está sendo drogado constantemente para continuar dormindo, um sono quase eterno. Muitas vezes você até acorda, mas é algo muito rápido, eles rapidamente te dopam e você volta para cá.

Eu ainda acho que você não está aceitando a realidade, mas vamos lá, você não tem curiosidade de saber como é a sua “verdadeira forma”? Como é o “mundo real”. Bem, eu estarei aqui para você me ler a hora que quiser, quando achar que está pronta para “encarar a realidade” sua mente irá fazer esse “mundo falso” para de girar, e então, quem sabe você estará livre. A escolha é sua, você prefere viver em um mundo seu, ou prefere encarar a realidade?

terça-feira, 18 de junho de 2013

A maldição dos olhos Sanpaku

Sanpaku é uma palavra em japonês que significa “três brancos” e define os olhos onde a área branca do globo fica visível também na região inferior ou superior, entre a íris e a pálpebra.


Dizem que pessoas com olhos Sanpakus são amaldiçoados, morrem cedo e de maneira trágica. Além da morte horrível, a pessoa está destinada a ter uma vida difícil, porque seria incapaz de ter reações acertadas diante de situações difíceis do dia a dia. Por exemplo: ele não tem reflexos no momento de um acidente; não é capaz de pressentir o perigo. É o que teria acontecido com Michael Jackson, princesa Diana e John Kennedy, por exemplo.


Numa abordagem mais “científica”, várias fontes relacionam a condição sanpaku com um “grave estado de desequilíbrio físico e espiritual”. O livro “Sois todos sanpaku“, do japonês George Ohsawa, criador da macrobiótica, que trouxe para o ocidente o conceito de sanpaku.

A publicação afirma:
"O sanpaku perdeu o contato consigo mesmo, com seu corpo e com as forças naturais do universo. Os sintomas do sanpaku podem ser reconhecidos como fadiga crônica, baixa vitalidade sexual, reflexos ruins, mau humor, incapacidade de dormir bem e falta de precisão nos pensamentos e ações. A macrobiótica é a maneira simples e natural de corrigir a perigosa condição sanpaku e criar um estado de saúde, harmonia e bem-estar, internos e externos."

O Olho da Providência (símbolo maçônico) é Sanpaku.

Pessoas com olhos Sanpaku que morreu jovem e/ou tragicamente: 
Cantora Maysa, Senador Bob Kennedy, Princesa Diana, Indira Gandhi
John Kennedy, Heath Ledger, John Lennon, Michael Jackson
Seria realmente uma maldição? Reflexo do estado de espírito da pessoa que o tem? Estaria nosso destino traçado desde o nascimento? Tirem suas conclusões.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Jeff the killer (Historia dos fãs)

Eu tinha acabado de ver um vídeo sobre o Jeff, fiquei um tanto atormentada, mas eu sabia que tinha achado o meu ídolo!
Na hora de ir deitar fiquei pensando no vídeo, se aquilo era real, se meu herói realmente existia, se valia a pena acreditar naquela creepypasta. Eu estava ficando cansada, com sono, meus olhos começaram a fechar lentamente. Então, ouvi o som de como se alguém estivesse raspando uma faca em um bloco de cimento, fiquei com medo na hora pois lembrei da creepypasta, lembrei que o Jeff abria suas vitimas por completo, entrei em pânico, mas não disse uma palavra. 
Ouço risos baixinhos ao fundo,não era a risada do meu pai, nem podia ser ele, ele tem um sono muito pesado e eu podia ouvir seu ronco. Eu estava com medo, ficava olhando para a porta, já esperando o pior, foi quando vi uma sombra, semelhante a de Jeff, eu entrei em pânico e me escondi em baixo das cobertas, mas continuei a vigiar. Minha mãe estava em viagem, não podia ser ela, então continuei olhando fixamente para a sombra, mas o sono tomou conta de mim, comecei a fechar os olhos, pisquei por um instante, quando voltei a olhar a sombra não estava mais lá, eu entrei em pânico novamente, "Onde diabos ele se meteu? Eu apenas estava imaginando? Ou estou sonhando?" e então, senti como se alguém tivesse sentado na cama, eu olhei, entrei em desespero, pisquei meus olhos varias vezes pra ver se estava sonhando, mas entrei em pânico duplo quando percebi que aquilo era real, eu arregalei meus olhos e antes que pudesse dizer algo, ele me disse "Hahaha, vá dormir pequenina, não lhe farei nada, por enquanto... hahahahaha" Ele some como uma nuvem de fumaça, eu espero cerca de 5 min, crio coragem e levanto da cama e vou em direção ao banheiro, lavo meu rosto e penso "Isso foi mesmo real?".
Por incrivel que pareça,eu vi sua imagem uma ultima vez, ele apontou sua faca pra mim, como se fosse dizer algo, mas é interrompido pelo meu pai que acabara de levantar. Olho para meu pai, e depois para onde Jeff estaria a dois segundos atrás, ele havia desaparecido! Eu olho fixamente para o local, mil e uma coisas vêm a minha mente, mas meus pensamentos são interrompidos pela voz do meu pai, "O que ta fazendo acordada a essa hora menina? Vai dormir, amanha de manha você tem aula" "Sim pai, eu to indo, só vim no banheiro um pouco". Eu voltei pra cama, e fiquei pensando na imagem do Jeff... Até hoje, em qualquer lugar que eu esteja, posso sentir sua presença, apenas me observando, esperando o dia em que nos veremos outra vez, e eu aguardo por esse dia desde então.

Escrita por: Julia Ramisch

terça-feira, 11 de junho de 2013

Aparição de um gnomo

E ai pessoal tudo beleza? aqui é o Gabriel.
Hoje eu trouxe para vocês um vídeo que eu achei faz muito tempo, acho que foi aos meus 7 anos de idade, e hoje eu me lembrei dele e decidi traze-lo para vocês verem.
O vídeo é de uma suposta aparição de um gnomo na Argentina. Vejam o vídeo e vamos comenta-lo um pouco.





Primeiramente quero deixar claro que pouco sei sobre veracidade do vídeo, estou aqui apenas para falar qual a minha reação e o pouco que sei sobre ele. 
Como eu já disse ai em cima eu vi esse vídeo com sete anos de idade, e para falar a verdade eu fiquei assutado com ele. 
Primeiro o som do assovio que pode ser ouvido aos 14 segundos de video, me deu um arrepio, seguido da imagem assustadora de uma criatura não identificada, que se assemelha a um duende.
Eu não sei muito sobre esse vídeo, o pouco que se é que esses caras estavam em um parque, e eles estavam sentindo alguém jogar pedrinhas neles, mas toda vez que iam olhar não tinha ninguém, então eles decidiram filmar e quando eles ouvem um assovio, eles apontam a câmera para o lado e o duende aparece.
Bom pessoal esse é o pouco que sei sobre o vídeo, mas vocês, vendo-o, acham que é verdade ou é mentira?


segunda-feira, 10 de junho de 2013

Historia Interativa 2- Não passar pelo buraco

Minha claustrofobia falou mais alto e eu não tive coragem de passar pelo buraco. Eu me viro e vejo o homem que estava me perseguindo na minha frente com um pedaço de pau na mão. Ele me acerta, e eu caio no chão inconsciente.
Quando acordo, estou em um caixão, ele tem alguns furos mas mesmo assim sinto uma falta de ar muito grande, minha fobia só esta piorando as coisas. Sinto o caixão sendo puxado, e sou jogado em uma espécie de piscina, o caixão começa a encher de água. Eu sinto cada vez mais falta de ar, até que o caixão se enche completamente de água, e todo o ar no meu pulmão se vai.....

Historia interativa 2- Passar pelo buraco

Achei que se eu não arriscasse poderia ser pego por ele, então não pensei duas vezes e entrei no buraco. Cada vez que eu passava por ele, ele ia ficando mais e mais apertado. Senti dificuldades para respirar, mas então eu vi o final do buraco e senti um certo alivio.

Quando eu finalmente saio do buraco, eu respiro aliviado. Porém, esse foi meu ultimo suspiro, logo ele corta a minha garganta, e eu caio no chão, e sangro até morrer....

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Últimos relatos

Se você estiver lendo isso, eu provavelmente estou morto. Quero relatar que uma criatura, que eu não pude identificar direito oque era aquilo que estava tentando arrombar minha porta. Ela é cheia de pelos, quando eu a vi, meu corpo congelou.
Droga parece que ela conseguiu quebrar a porta, estou com muito medo, estou sozinho, eu posso escutar a respiração dela do outro lado da porta do meu quarto. Eu não sei se ela vai poder alterar oque eu escrevi aqui, ou se ela irá rasgar isso, eu realmente não sei. Ela deu um jeito de abrir a porta....as luzes estão piscando........



















Eu vou te pegar, eu já estou bem ai na porta da sua casa, consegue me ouvir?

terça-feira, 4 de junho de 2013

A Aterrorizante Árvore das Lápides

noticias curiosas

Em Londres existe uma Igreja chamada de Saint Pancreas, construída em meados dos anos 314 d.C. em homenagem ao mártir Saint Pancreas. Nesta Igreja uma árvore chamada de “arvore Hardy” rodeada de lápides chama a atenção daqueles que visitam o local.

Obviamente este não é o local original das lápides e a primeira pergunta que todos fazem é sobre como elas foram colocadas lá? A resposta dita a todos é que um romancista de nome Thomas Hardy trabalhou como assistente de um arquiteto entre 1862 a 1867 e neste período o Bispo de Londres ordenou ao arquiteto que removesse centenas de sepulturas de um determinado cemitério devido a desativação de parte deste, para a instalação de trilhos de trem.

O serviço foi passado para o assistente Thomas Hardy que além de desenterrar os caixões e os enterrarem em outro, teve que lidar com o que fazer com as lápides que acabaram sobrando. Ele decidiu guarda-las as amontando em um círculo, décadas depois a árvore cresceu entre as lápides dando a aparência que elas faziam parte de suas raízes. Curiosamente o trabalho com as sepulturas serviu de inspiração a vários livros de Thomas Hardy.

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 
imagebam.com
Fonte: Clube dos medos