quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tortura


Aquilo ainda me persegue, desde a minha infância essa coisa me persegue. Eu sempre fui uma pessoa perturbada e anti-social, mas tinha um motivo, eu era perseguido por uma coisa horrível. Essa coisa era um demônio, que tinha prazer em me torturar, em me fazer sofrer.
Foi ele que matou meu cachorrinho que pegou uma doença e morreu em sete dias. Eu não suporto mais isso eu quero me livrar dele, mas é impossível eu já tentei de tudo. Só tem uma única coisa que eu não tentei e eu vou tentar essa noite, eu vou buscar o meu silencio eterno.
Cheguei em casa, eu vi ele, o demônio que me perseguia sentado na minha poltrona. Ele ria pra mim, eu olhei para ele e fui até meu quarto, peguei a arma que estava no armário, apontei para a minha cabeça e gritei “AGORA EU SÓ QUERO SER LIVRE”. Puxei o gatilho e cai no chão, pronto, finalmente estou livre.
Eu me arrependo profundamente disso que fiz, agora estou no território dele, ele me tortura muito mais aqui. Aqui eu não tenho nem um momento de sossego, eu fico acorrentado nessa cadeira, revivendo a minha morte, e o sofrimento de todas as pessoas que ele persegue e que já matou. Tome cuidado, ele me contou que está bem ai do seu lado... Só esperando o momento certo para te torturar....

Parceria

Para se tornar parceiro do gruta do horror é muito fácil: Primeiro você coloca o nosso banner na sua aba de parceiros, depois você nos envia um e-mail para gruta.do.horror@hotmail.com ou deixe um comentário nesse post com o link e o banner de seu blog.
Qualquer um pode se tornar parceiro do blog, o seu blog apenas não pode conter conteúdo discriminativo ou pornográfico.
Caso ocorra algum problema em qualquer processo da parceria, favor entrar em contato. Se gue abaixo o banner do blog:



Image and video hosting by TinyPic

                                                               

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A história real sobre o filme " O Exorcista "

O filme "o exorcista" é baseado numa história verídica,o que pouca gente não sabe é que não foi uma garotinha de 12,mas sim um rapaz luterano de 14 anos o verdadeiro protagonista. Na verdade o filme foi baseado no livro de William Peter Blatty, que se inspirou nas manchetes de 1949, onde o assunto era o "Terrível Exorcismo"

Tudo começou em Janeiro de 1949,e envolveu um rapaz chamado Robbie,que vivia com os seus pais e avó em Cottage City,Maryland.Diz-se que foi uma tia de que era muito amigo, que lhe ensinou a mexer na tábua Ouija. Após a morte dessa tia,ele começou a usar a tábua no quarto da avó para comunicar com essa tia, cada vez mais até começar a ficar obcecado.Foi então que começaram as primeiras manifestações...primeiro sons de uma torneira a pingar,depois começaram a ouvir-se como que barulhos de alguém a arranhar a parede.O pai de Robbie começou a mandar abaixo algumas paredes convencido que eram ratos,só começaram a recear pela vida do filho quando a cama e a cadeira onde o menino se sentava se mexiam sozinhas.Objectos moviam-se sozinhos,os quadros na parede mexiam-se,um vaso voou contra uma parede, uma cadeira arrastou-se de um lado a outro da sala.O próprio Robbie começou a ter pesadelos e a mudar:começou a ficar zangado,inquieto,choroso.Levaram o menino a fazer testes mentais,que não deram em nada.
O Cardeal O'Boyle,depois de o receber a ele e aos pais no seu escritório,teve várias manifestações:o telefone e outros objetos moveram-se,a sala ficou gelada e o Robbie falou com uma voz diabólica,dizendo palavras obscenas.Autorizou o exorcismo.
Na verdade a Robbie foram feitos 2 exorcismos,o primeiro dramaticamente atirou-o para uma cama de um hospital,após uma família luterana ter convencido os pais a procurarem ajuda na igreja católica.Diz-se que atado de pés e mãos,conseguiu desprender uma das mão,e conseguiu atingir o padre com uma mola arrancada por debaixo da cama numa das mãos que teve de levar cerca de 100 pontos.Mandam-no para casa.Em casa,começam-lhe a aparecer rasgões no corpo,como que palavras.A mãe ao vê-lo,horrorizada,apercebe-se da palavra S LOUIS,e pergunta se é para lá que têm de ir,novamente aparece-lhe outra palavra:YES.Vão para a casa de um primo,que contacta imediatamente com um padre,que aceita vê-lo.Ao entrar no quarto do Robbie novamente recomeçam os fenômenos:O menino grita,objetos voam,um jarro de água bate na parede. Robbie transfigura-se,torna-se diabólico.No peito aparecem rasgões em zig-zag e num ombro um desenho da cara do Diabo. Este padre contacta O´Boyle. Assim que começam o ritual,Robbie torna-se violento.Cospe,uiva e grunhe.A cama sobe e desce.Diz palavras obscenas,e ri. Mudam-no para a ala psiquiátrica do hospital.
Certos rumores dão conta que ele falava em Latim...mas os presentes disseram que esta entidade recusava-se falar em Latim. 
Esta entidade diabólica afirmava que só havia uma palavra,que o poderia salvar mas que ele NUNCA a diria.
De repente outra voz surge de dentro de Robbie que diz: DOMINUM!(significa O SENHOR)
Padre Bowdern continua o ritual,pede permissão aos pais e batiza-o. Ao receber a Sagrada Hóstia,ele cospe-a.Rezam e voltam a tentar.Finalmente ele recebe-a.
Ao chegar a clímax do exorcismo,a entidade maléfica reconhece o poder de São Miguel Arcanjo e é expulso.Ouve-se como que um tiro,audível em todo o Hospital.
O menino,ao recompôr-se diz não se recordar de nada,apenas de uma visão de São Miguel Arcanjo.
O set onde ocorriam as filmagens pegou fogo durante as filmagens e oúnico lugar que ficou intacto foi o quarto de Regan
Na época do lançamento, lendas urbanas garantiam que todo mundo que participou da produção estaria amaldiçoado pela eternidade. Foram nove mortes no total. O ator Jack MacGowran, que interpretou Burke, e a atriz Vasiliki Maliaros, que viveu a mãe do Padre Karras, nem chegaram a ver o filme nos cinemas.






terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sua Propria Prisão


Estou preso nesse hospital infernal onde eles torturam as pessoas que precisam de ajuda e que estão doentes. Eles nos batem enquanto estamos descansando e nos dão os remédios errados. Nossos parentes simplesmente nos abandonaram aqui, nesse local sujo, todo pintado de preto. Esse local me dá arrepios, mas eu já estou me acostumando com sua aparência assustadora.
As pessoas aqui gritam e estão sempre tristes, estão sempre sendo torturadas e às vezes, até mesmo nos matam de uma forma brutal, de uma forma horrível. Algumas vezes umas pessoas de branco vêm e levam alguns de nós para outro lugar, dizem que é para um lugar melhor onde tudo é limpo e verde como o mar, um lugar perfeito. Acredito eu que essas pessoas estão curadas e vão embora.
Apesar das pessoas realmente piorarem nesse lugar ao invés de melhorarem, eu realmente não sei como fizeram para sair daqui. Um dia uma dessas pessoas de branco veio e disse que todos aqui estão presos dentro de sua própria mente, e que poderíamos sair daqui quando quisermos. Isso me deu muita esperança, mas sempre que tento sair o porteiro me diz com um sorriso irônico “Você ainda não está preparado” e eu sou levado de volta ao meu quarto.
Eu sempre tive problemas com drogas,era viciado em crack, mas eu tinha melhorado, então fui comemorar com meus familiares a minha melhora e o carro em que estávamos capotou, quando eu acordei estava aqui, acho que eu acabei fraturando a cabeça, pois ela dóis muito, mas eu acho que estou piorando aqui nesse lugar. Isso me deixa confuso. E eu me faço todos os dias a mesma pergunta que aquela pessoa de branco fez para mim “quanto tempo você pretende ficar preso aqui nesse inferno? Preso na sua própria prisão?” 

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Vingança


De novo eu acordo suando frio, ouvindo alguém chamar meu nome, não sei quem era, mas era voz de homem. Estou tendo madrugadas assim desde que aquilo ocorreu... Eu matei meu companheiro. Nós éramos assassinos de aluguel, nós só queríamos dinheiro. Certo dia me fizeram uma proposta, me dariam um milhão para eu matar meu companheiro. Eu pensei, pensei, mas aceitei, na hora de apertar o gatilho só pensei no dinheiro. Ele caiu no chão, o tiro atingiu a testa, ele caiu de olho aberto me olhando parecia que tava dizendo “Vai ter volta”.
Depois de me relembrar desse fato eu tive um sonho, sonhei com meu parceiro, meu amigo num lugar que parecia o inferno. Ele ficou me olhando e falou:
-Foi você que me matou?
-Calma cara, foi só pelo dinheiro, a gente quase não pegava trabalho e passava fome o tempo inteiro
-Sim, você está certo, faria o mesmo com você desgraçado, não sente arrependimento por que me matou?
-Sim eu sinto.
-NÃO SENTE NÃO, mas tudo bem, eu vou te dar a minha herança, vá para aquela floresta onde brincávamos quando eramos crianças, você vai achar uma casa e um velho na porta, vá até ele e lá estará a herança.
Eu acordo suando frio de novo, rapidamente ponho um casaco e vou para aquela floresta. Chegando lá eu vejo um velho, parecia um cadáver, mas os olhos estavam abertos e ele tava respirando. Cheguei perto dele e ele começou a enlouquecer, gritou e ficou com a voz parecida do meu parceiro, e então ele começou a dizer:
-Sim sou eu, sou quem você está pensando, possui o corpo desse pobre velho, o coitado já está morrendo
-È você mesmo?
-Sim eu já disse, e eu não tenho herança nenhuma, eu fiquei com raiva de você, e agora só quero vingança, venha meu amigo, venha para o inferno comigo.
Aquele velho saca uma arma e atira na minha cabeça, não satisfeito ele veio e atirou mais três vezes, agora estou aqui  com o meu amigo, ele me tortura sempre, estou preso aqui para sempre... Com ele....

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Olhe para a camera

Eu me mudei para minha casa há cinco anos. Nos últimos dois anos, houveram coisas estranhas. Tudo começou em outubro de 2004. Notei passos estranhos, mas dei de ombros, pensando que havia provavelmente uma explicação para eles. Meu filho de dezesseis anos, Michael, dormia no quarto andar de baixo enquanto sua irmã e eu temos nossos próprios quartos no andar de cima.
Eu acordava de manhã com Michael dormindo no chão do meu quarto. Ele, a princípio, ouviu barulhos estranhos e logo viu sombras em movimento em toda a sala. Ele veio correndo de seu quarto um dia, porque um plug voou da tomada. Eu coloquei a culpa nas falhas elétricas. Ele sentiu algo roçando nele também.
Eu namoro Mike há um ano e agora se ele mudou para cá em abril. Na primeira noite, Mike não conseguia dormir com o barulho de alguém se movendo para cima e para baixo nas escadas. Ele sempre olhava, mas nunca havia nada lá. Ele sempre dizia: "Você ouviu isso?" Eu estava acostumada a ouvir isso.
Quatro meses atrás, Mike estava sentado em frente ao computador ao lado da porta do quarto de Michael e ele pulou de dor. Ele levantou a camisa e encontrou um arranhão profundo em seu estômago. Não havia instrumentos cortantes sobre a mesa e nenhuma explicação possível para isso. O computador sempre agia estranho com ele, mas não com ninguém mais na família. Eu também estou notando sombras com o canto do meu olho e tento dizer que é minha imaginação.
Estávamos deitados na nossa cama há duas semanas assistindo TV. Eu deitada mais próximo da porta e vi uma sombra que ia para o quarto da minha filha. Mike levantou-se e disse-me que também viu. Pela primeira vez, eu estava completamente apavorada. Eu tive de dormir no outro lado da cama.
Tudo foi esquecido, mas há dois dias Mike estava sentado em frente ao computador novamente, segurando um pedaço de papel de desenho em seu colo. O papel bateu no seu olho de alguma forma e tirou um pedaço de sua córnea. Ele foi internado no hospital e está com muitas dores. Ele não pode explicar como o papel bateu no olho do ângulo que ele estava segurando no colo, mas sabemos que, mesmo que ele tentasse fazê-lo em si mesmo, seria impossível.
No início, eu pensei que era apenas um fantasma do tipo travesso, mas agora eu estou começando a ficar muito preocupada com essa coisa de agredir meu parceiro. Não é mais travesso, mas mal. Eu me pergunto se ele é a sombra que sempre esteve comigo, que eu sempre vi com o canto do meu olho ... ou se é algo que já estava na casa.
Duas semanas atrás, meu filho veio gritando do banheiro dizendo que ele tinha visto um rosto sangrento envolto em um lençol sujo. Ele se matou na sexta-feira e estamos todos abalados além de palavras.
Sua nota de suicídio, dizia: "Eu consegui mamãe. Olhe a câmera. "
Essa foi a foto que havia...



sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

James, o psicopata (ep 4)


James se desespera ao ouvir a policia, se levanta rapidamente e sai correndo, mesmo machucado ele corre o mais rápido possível. Os policiais fecham todo o bairro para que James não fuja, o delegado Barry que estava comandando a operação corre pelas ruas a procura de James. Barry avista alguém com uma faca, grita para a pessoa parar mas ela sai correndo, então ele diz para todos os policiais que achou James e corre até ele.
Barry encurralou a pessoa que não deixava que o delegado visse o seu rosto, Barry atirou na perna dele, ele gritava de dor. Barry se aproximou e disse:
“Finalmente eu te peguei James”
“Não senhor, eu não sou o James, e-eu apenas queria assustar um amigo meu, e me fantasiei de James, meu nome é Carlos, me solte, era só uma brincadeira por favor”
Todos os policiais chegam e Barry grita com eles:
“Voltem para suas posições James irá fugir esse não é o verdadeiro”
Todos os policiais voltam correndo para suas posições, mas já deve ser tarde demais, James deve ter aproveitado a oportunidade e deve ter fugido. Barry então vai a um prédio que fica perto da saída e entrada da cidade, e vê nas imagens gravadas James fugindo todo ensanguentado, Barry então desiste da perseguição.

“Esse James é sortudo, vou voltar logo para casa, eu corri demais apenas quero relaxar”
Barry volta para sua casa, toma um banho, deita em sua cama, mas não consegue dormir fica pensando em James, acaba até pensando que o modo de pensar do James é o certo...
“Não, isso jamais, ele não é a justiça, eu que sou”
Nessa hora Barry escuta uma risada no banheiro, algo que parece sangue escorre por debaixo da porta do banheiro, Barry corre até o banheiro, abre a porta, e o banheiro está cheio de tinta, não era sangue, mas sim tinta, Barry então se depara com a seguinte frase no seu espelho:
“Não se preocupe delegado, eu vou te deixar muito mais bonito”
Barry fica assustado e quando se vira para voltar para seu armário e pegar sua arma, ele já se depara com a figura de um homem na porta de seu banheiro. Barry recebe uma facada na barriga, escuta uma risada, se ajoelha, recebe mais três facadas nas costas, e cai no chão já sem vida.

Desaparecimento - Pt2

" Onda de desparecimentos inexplicáveis choca toda a cidade de Birmingham"
Essa foi a manchete do jornal de Briminghan em 15 de novembro de 1982. Nesta época, mais de trinta pessoas haviam desparecido sem nenhuma explicação depois de apresentarem comportamentos estranhos. Além das vítimas apresentarem tais comportamentos, todas elas diziam estar sendo vigiadas. Os moradores da cidade dizem ter visto um homem com vestes pretas rondando a cidade e a casa das pessoas antes de desaparecerem. Todos eles descrevem um homem alto, cabelos longos, roupas pretas e seu rosto parece deformado. Embora ninguém tenha visto o tal homem de perto, todas elas falam que quando são vistas por ele, é como se congelassem. Elas perdem as reações e só conseguem ficar paradas. Os detetives estão o chamando de Plagiarius. Ninguém sabe ainda o que ele faz com as vítimas sequestradas, mas em todos os casos de desaparecimento no ultimo mês, quem estava com a vítimas diz ter visto o homem pelo menos uma vez e as reações são sempre as mesmas. A polícia prossegue com as investigações, mas nenhum corpo foi encontrado e ninguém tem informações sobre Plagiarius. A cidade está em estado de choque com tantos desaparecimentos e com as aparições deste homem. Todas as vítimas começam a ter comportamentos estranhos antes de serem sequestradas como alucinações, ataques de raiva, dizer que está sendo vigiada e gritar pelo nome de Plagiarius enquanto têm pesadelos. Suas vitimas não têm características em comum que o caracterizem como um serial killer, e ele nunca é visto pela cidade, apenas as vítimas e pessoas com quem a vítima convive diariamente podem vê-lo.



Essa creepy faz parte de uma série. Para ver a primeira parte clique no link abaixo:
Desaparecimento - Pt1

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sozinho no escuro


Estava mexendo no computador quando começou uma chuva forte, corro para os quartos e fecho as janelas. As nuvens encobriam o Sol, não tinha luz dentro da casa e eu não tinha velas. Minha mãe tinha ido ao mercado e ia demorar para chegar, vou ficar aqui sozinho por um tempo.
Para piorar a situação a bateria do meu celular tinha acabado então eu só tinha o computador como fonte de luz, era só eu e a escuridão.
Escuto um barulho vindo da cozinha, e então vou ver o que é não consigo ver direito afinal está escuro, mas isso não é um humano, é uma criatura, o que é isso? Ela se vira para mim, eu sou mais rápido e fecho a porta da cozinha. Ela tenta arrombar a porta e com essa força ela realmente vai conseguir.
Agora estou aqui no quarto da minha mãe, a porta está fechada, mas ela em pouco tempo conseguirá arrombar essa também. Droga ela conseguiu, está vindo em minha direção, é algo que anda encurvado. Eu caio no chão, ela pula encima de mim, fica encima do meu peito, e diz:
-Durma pela eternidade
Agora eu estou preso dentro dos meus pesadelos, às vezes eu ouço os médicos dizendo para minha mãe que seria melhor desligar os aparelhos que eu não acordo mais, mas eu estou aqui, preso, sendo obrigado a viver e reviver os meus maiores pesadelos. Em pensar que tudo isso só aconteceu porque eu não quis ir ao mercado com a minha mãe. Tome cuidado, essa coisa vai ir te pegar também quando você estiver sozinho no escuro...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Choke.exe



Bem, eu não tenho certeza por onde começar.

As últimas semanas têm sido muito duras para mim.Eu perdi minha 
mãe na última primavera para o câncer, que causou uma grande tristeza
 entre a minha família. No entanto, o meu pai levou-a pior. Ele nunca
 foi o mesmo depois da morte da mãe. Ele se trancava em sua casa, sozinho,
fugindo do resto do mundo. Fugindo de mim. Era estranho. Ao longo
 de toda sua vida, ele sempre foi assim afastado.  Minha mãe, minha 
irmã, e eu éramos tudo o que ele tinha. Agora que minha irmã mais velha
 tinha crescido, casado e se mudado, eu acho que eu era tudo que ele tinha agora.



Duas semanas atrás



Uma semana depois


Dia Atuais

Eu recebi um telefonema. Eu estava no 4Chan, um site de imagens infames,
lendo comentários em um daqueles tópicos " You Laugh, You Lose". Ugh, Se
afastando longe do tópico. Tendo ficado na frente do meu monitor por horas
em um silêncio morto, fui pego de surpresa quando o meu toque, 
" Believe it or Not" do Joey Scarbury, soou a partir dos pequenos mas
poderosos alto-falantes 
do meu telefone. Eu quase saltei da cadeira. Peguei meu celular, e verifiquei
o identificador de chamadas. Era o hospital local, ligando para me dizer 
que o meu pai tinha se matado.

Minha irmã veio para o funeral. Foi bom vê-la novamente depois de todos
esses anos, mesmo que fosse em circunstâncias adversas. Ela não levou
o babaca do marido com ela. Nós compartilhamos alguns abraços, falamos 
sobre o falecido por um tempo, e então ela seguiu seu rumo.
Sua casa, e todo o seu conteúdo, foi dado a mim. É desnecesario dizer 
que foi um bom passo, de um quarto para meu apartamento. Eu decidi ir 
bisbilhotando o meu apartamento novo no dia seguinte, talvez limpar o lugar 
um pouco. Honestamente, eu não tinha idéia do que eu iria encontrar lá. 
Pelo que eu sei, ele tinha perdido todo o senso de pudor, após a morte da mãe. 
Eu meio que esperava ver merda manchada em todas as paredes, juntamente
com mobiliário destruído.
Eu estava na porta da frente. Ao pegar a maçaneta da porta, 
uma sensação instantânea de pavor superou meu corpo. Eu gelei. 
A idéia de estar na mesma sala que meu pai havia se enforcado. 
Eu balancei a cabeça e engoliu meus sentimentos perturbados. 
Eu respirei fundo, me preparando. Fechei os olhos e abri a porta...
A porta da frente me leva para um corredor que se dividia em duas direções. 
Na minha frente havia uma porta, que leva para o banheiro. Para a direita 
era a sala de estar. Esperando o pior, eu virei a esquina... Para minha 
surpresa, tudo estava em bom estado. Eu fiz a varredura da área. Havia 
poucos sofás ao redor de um aparelho de televisão de aparência antiga. 
Meu pai nunca tinha sido tecnológico. O que me chamou a atenção, porém, 
foi o grande lareira perto da sala de estar. Eu não lembrava disso. 
Certo, eu só tinha estado na casa de um punhado de vezes antes, mas 
isso não estava aqui antes. Agora, a lareira não é exatamente o que me 
chamou a atenção. Era o que foi montado acima dela.
Foi um grande retrato emoldurado pintado de minha mãe, rodeado de 
velas na lareira. Algo apenas parecia um pouco fora do comum. 
Ela tinha um sorriso condescendente em seu rosto, como se dissesse: "Eu sei 
algo que você não" Mais uma vez, aquela sensação estranha.
 Eu realmente me senti como se eu não deveria estar naquela casa. Sendo 
o idiota que eu sou, eu decidi ficar lá por mais algum tempo.
 Se aventurar na cozinha, bisbilhotar. Os armários estavam cheios de 
conjuntos novos de pratos, e a geladeira estava cheia de nada alem de
 cerveja e água. Bom e velho pai.
Um pensamento passou pela minha mente. Eu deveria verificar o
 quarto principal, o quarto onde ele se enforcou. Eu empurrei de volta
 todos os sentimentos incertos que eu tinha, e começou a ir em direção
 aos fundos da casa. A porta do quarto de meu pai estava 
ligeiramente aberta. Nós no meu estômago crescendo sempre tão 
apertados, e eu lentamente empurrei a porta entreaberta. 
As dobradiças soltaram um rangido horripilantemente alto. 
Eu não tinha idéia de por que eu estava 
sendo tão quieto. Eu me esforçava para me convencer de que eu era
 a única pessoa na casa. E as borboletas no meu estômago se
 recusavam a ir embora.
O quarto principal era normal. Tudo parecia claro, eu dei alguns
 passos, enquanto analisava a área. Havia uma mesa de cabeceira ao
lado direito de sua cama, seus óculos estavam descansando 
em cima, aparentemente intocados.
 Ele nunca gostou de usá-los, disse que o fazia parecer um
"sissy-boy" (afeminado). À esquerda da sala tinha uma porta. E alguma
coisa, eu não sei o que, me atraiu para esta porta. Eu queria abri-la. 
Não. Eu precisava abri-la.
Fazendo meu caminho até a porta misteriosa, fiz questão de ficar quieto. 
Mais uma vez, não me pergunte porquê. Eu me senti como se eu estaria 
perturbando algo se eu fizesse barulho. Mordi o lábio inferior, colocando 
a mão na maçaneta. Eu estava tremendo por antecipação. Fechei os 
olhos, e contando a partir de três, rapidamente abri o armário ...
Casacos. Lotes de casacos. Algumas calças e sapatos também. 
Era uma caminhada comum ao armário. Eu levei um suspiro, aliviado, 
mas secretamente desapontado... até que eu vi. Algo brilhante no chão. 
Ajoelhando-se, eu mudei algumas caixas de sapatos fora do lugar.
E era uma alça de bronze, aparafusada ao chão.Eu também tinha 
notado um aumento no piso acarpetado. Era uma pequena escotilha,
 que levava para o porão. Meu coração disparou. O que poderia ser lá?
Meu desejo para a aventura tinha conseguido o melhor de mim. 
Sem pensar, peguei a alça de bronze e abri a escotilha. Olhei para dentro.
 Estava escuro. Todos os meus instintos foram contra o que eu 
estava prestes a fazer, mas ignorei completamente.
Eu pulei dentro.
Felizmente, não era uma grande queda. Eu era capaz de me puxar para
fora se fosse necessário. O porão estava escuro, e extremamente 
empoeirado. Pescando no meu bolso, tirei meu Zippo. Levei algumas 
tentativas, mas finalmente consegui uma chama constante para iluminar
 pequena parte do quarto. Foi quando eu vi a última coisa que eu já 
esperava ver no porão da casa de meu pai. Um computador. 
Sentado à beira do quarto estava uma pequena mesa, teclado,
 mouse e um monitor. Uma dessas cadeiras de plástico brancas
 foi empurrada para a mesa.
Curiosamente, eu caminhei até ele. O computador parecia novo, 
como se nunca tivesse sido usado. Isso não poderia ser do meu pai. 
Por que ele teria um equipamento bom como este no porão? Puxei a 
cadeira frágil da mesa, e me sentei em frente ao monitor. Eu cruzei 
meus dedos, inclinou-se, e tentou arrancar o computador. Eureca, funcionou. 
O logotipo de boot do Windows 7 apareceu na tela. Mais uma vez, 
pareceu-me estranho que o meu pai era dono de um ótimo e caro
 computador. Ele me pediu para selecionar um usuário. Havia apenas um.
"DECEPÇÃO"
Um calafrio percorreu minha espinha. Decepção? Por que ele iria 
nomear seu perfil como “Isso” ?  Eu cliquei nele. Ele me pediu uma senha. 
Eu sorri, e digitei "Cheyenne". O nome da minha mãe. Inclinei minha 
cabeça para o lado. Algo estava errado. Seu fundo de tela era preto sólido. 
Não houve Bar Iniciar, e havia apenas um ícone. No meio da tela era 
um único arquivo executável.
"Choke.exe"
Minhas mãos tremiam. Eu não tinha idéia do que estava fazendo, e por que
 eu vim ali, em primeiro lugar. Eu queria voltar para o conforto do meu apartamento. 
A curiosidade não me deixou. Eu não consegui me controlar.
 Quase contra a minha vontade, eu parei o cursor sobre o ícone
dei um duplo clique.
A tela piscou. Eu percebi que havia algo errado com os cabos.
Eu estendi minha mão atrás da máquina, para checar os fios.
Impossível. Não havia nada plugado.
O computador emitia um zumbido agudo, quase como se estivesse 
trabalhando sozinho em algo muito difícil. Tons de azul, vermelho,
 verde acendiam e apagavam no monitor. Os zumbidos do  computador
 se tornavam mais e mais alto, aumentando de intensidade a cada 
segundo. De repente, tudo ficou quieto novamente. Eu olhei para a tela. 
Houve um ponto vermelho bem no meio e por baixo um texto, simplesmente dizendo, "Decepção".
Meu coração estava batendo no peito. Tudo tinha chegado a um impasse.
Eu relaxei, para o que parecia ser alguns segundos. Até que eu ouvi.
O som de uma respiração pesada, e passos atrás de mim, chegando mais perto. 
Eu não ousava olhar para mudar meu olhar do monitor.
Os passos pararam. Quem, ou o que estava atrás de mim, se inclinou. 
Sua boca foi bem próximo ao meu ouvido.
Eu ouvi um sussurro de voz familiar,
"Choke".
Com grande força, uma corda foi enrolada no meu pescoço. Eu gritei mais
alto que pude. A corda estava me sufocando, eu tinha sido puxado para 
trás da cadeira. E não conseguia respirar. Meu pescoço estava dolorido. 
Minha visão começou lentamente a desaparecer devido à falta de oxigênio.
 Eu ia morrer. Amordaçado, algo arranhou meu pescoço.
Não havia nada lá.
Eu estava com minhas mãos e joelhos, ofegantes por ar. Minha visão voltou, 
eu me levantei e cambaleei ao redor, tentando recuperar meus sentidos. 
Eu estava na sala, em frente à lareira. Olhando para mim era o retrato
 da minha mãe, olhando para baixo, para mim, com 
aquele sorriso condescendente.
Enquanto me sento aqui escrevendo isso, no meu apartamento
 de um quarto sujo, eu posso honestamente dizer,
"Não há lugar como o lar".

Eu não tenho nenhuma idéia de que diabos aconteceu.
Honestamente? Eu não quero saber.
Tudo o que eu tenho certeza, é que eu nunca vou pôr os pés 
naquela casa novamente.

James, o psicopata (ep 3)


“James, ataca de novo desta vez assassina um político corrupto, seu segurança disse que o deputado entrou no banheiro e depois de 20 minutos ele achou estranho a demora e viu no banheiro o corpo esfaqueado de seu chefe. James está atacando várias pessoas diariamente, algumas pessoas  acreditam que ele seria como um vingador, já que ele apenas mata pessoas que já cometeram crimes graves ou pessoas que supostamente teriam passados obscuros. Pessoas alegam que James está deixando esse mundo de certo modo mais puro pois ele estaria matando desde bandidos e traficantes até mesmo políticos e policiais corruptos. Uma parte da população ainda diz que James é um assassino frio, e que merece a pena morte”
James joga o jornal no chão, da risada e começa a dizer:
“Então eu já estou ficando assim tão famoso? vejo que algumas pessoas entendem o modo que eu penso e apoiam o que eu faço, até agora não tive que matar ninguém inocente todos os delegados e detetives que tentaram me investigar tinham passados sujos assim não precisei hesitar em matá-los, hehehehe”
 James sai do beco, e vai para as ruas, em busca de mais presas, mata três traficantes, já estavam ficando bem procurados na policia. James mata eles rápido, o dia já está clareando.
Enquanto andava pelas ruas James avista  o criminoso que ele mais odeia, Edward o homem conhecido por assassinar apenas mulheres, ele avista Edward e diz:
“Desgraçado, eu sou o seu pesadelo, você comete o tipo de crime que eu mais odeio, esse vai ser o seu túmulo”
“hahahahahahahahaha, você é James não é? Então você quer me matar,venha veremos quem é mais habilidoso na luta de facas”
James e Edward começam a lutar, Edward esfaqueia James na mão, um golpe de raspão, mas dolorido, James retribui com uma facada no braço que imobiliza um dos braços de Edward que chuta e quase quebra o joelho de James que grita de dor. Ele pula em Edward, que não tira o sorriso irônico do rosto, James o esfaqueia na altura das costelas, na perna, mas Edward não se meche. James o empurra pela escada que estava atrás dele, Edward então disse:
“você quer me matar aqui? Se eu morrer eu quero que você vá para um lugar pior do que o inferno, que é para onde provavelmente eu vou, já estou quase morto, mas agora vamos ver para onde você vai?”
Edward puxa James para que ele caia junto com ele da escada, Edward cai e quebra o pescoço e James desmaia. James acorda com um raio de Sol todo ensanguentado, ele escuta o barulho das sirenes, e um policial dizendo:
“achei ele, James está aqui”...... 

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Viagem (Historia dos fãs)


Estava em uma sala sentada senti meu corpo leve e quando olho a meu redor estou em outro lugar, um lugar escuro onde as pessoas estão presas gritando e se da à impressão que um não vê o outro, um lugar com tantas pessoas, sujas com feridas expostas, junto comigo existe outras pessoas andando com os braços abertos tentando trazer um pouco de luz para aquelas pessoas, abro meus braços também e vou andando e carregando varias pessoas, pois muitas vêem a luz e agarram meus braços e minhas mãos, muitos tentam, mas não conseguem porque são engolidos pela escuridão, e não tenho tempo de parar para ajudar, tudo passa rápido e muitos são salvos. Abro meus olhos e vejo que voltei à mesma sala, percebo que muitas daquelas pessoas estavam comigo, mas todos se calam e fica a indagação pra onde fomos, mas tenho uma única certeza que não importa o lugar que estávamos e nem se teremos coragem de falar sobre aquilo que fizemos, pois a nossa única certeza é que conseguimos resgatar muita gente que estava pedindo ajuda e naquele momento fomos uma faísca de luz que Deus resolveu lançar.....

Não era apenas um pesadelo

Sou só eu que tenho esta sensação? Acordar de madrugada e pensar que tem alguém no seu quarto te observando...olho para todos os lados, mas não vejo nada. Debaixo da cama. Nada também. Me viro e tento voltar a dormir. Quando passo os olhos pela janela, vejo o que parece ser uma cabeça. Está pendurada na árovore. Um frio percorre o meu corpo. Ela está viva! Seus lábios pronunciam o meu nome com um sorriso medonho. Um corpo começa a se formar debaixo dela. Forma-se até alcançar o chão. Vem.andando em minha direção. Tento gritar, mas minha voz não sai. Está dentro do meu quarto. Me levanto da cama e saio correndo em direção à porta. Ela se fecha num estrondo. Todos acordam assustados e vão até meu quarto. Quando entram aquela coisa já não estava mais lá. Suando frio tento explicar o que aconteceu. Ninguém acredita, dizem que foi apenas um pesadelo. Deito novamente. Olho para o teto e tento dormir. Agora não adianta gritar nem se debater. Debaixo da cama, aquela coisa ja me puxa para o meu maior pesadelo.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Twitter!!

E aí galera do medo, tudo beleza? Vim aqui falar para vocês que agora o blog tem twitter. Vocês podem seguir por la. @GrutaDoHorror. O link para nosso twitter está na aba Contato. E podem seguir pelo google clicando em Participar deste site na aba "Siga nosso blog". Obrigado por nos visitar!

Visão

Pessoal esta é uma atualização do post "Assombração". É o relato da minha irmã sobre o que ela via e sentia naquela casa.

______________________________________________________________________________

Aquela casa sempre teve alguma coisa esquisita. Tanta coisa ruim aconteceu lá. Minha cachorrinha morreu, minha perna ficou presa no portão automático da garagem, meu irmão quase foi atropelado pelo carro da minha mãe. E eu sempre tinha pesadelos. Muitos pesadelos horríveis. Eu sonhava com uma menina cinzenta, ensanguentada e de cabelos compridos. Ela estava na janela da cozinha, bem na frente da porta do meu quarto. Ela ficava me encarando. Depois que eu tive este sonho, eu não conseguia mais dormir sem olhar para aquela janela. Ás vezes eu via ela naquela janela, antes de dormir. Aquilo realmente era perturbador.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

James, o psicopata (ep. 2)


“Detetive Wilson, senhor, mais um assassinato, foi ele de novo”
“Sim, sim, obrigado Ryde, esse caso já está me dando dor de cabeça”
Mais um assassinato, deve ser essa criança de novo, esse James já está me dando dor de cabeça, ele já matou dezenas de pessoas, todas foram torturadas antes de morrerem, como se ele estivesse modificando a cara da pessoa, eu realmente não entendo o que se passa na mente dele, esse moleque já está ficando famoso, é primeira capa em todos os jornais, as pessoas na rua estão sempre comentando sobre ele, está causando um inferno na minha delegacia, sou delegado a 15 anos, e nunca passei por isso antes.
Mais um dia se passou, eu ainda não consegui achar o James, ele matou mais cinco pessoas, isso está uma loucura, vou tentar pesquisar algo sobre ele na internet. Acho milhares de resultados na parte “proibida da internet”, na parte que só eu e mais algumas pessoas temos acesso, apenas fotos das vitimas dele, ele aparentemente coloca uma foto de antes da vitima ser morta e depois, eu não entendo, ele mostra a pessoa de frente, de lado e de costas, o que ele quer dizer com isso? Será que tem algo por trás dessas fotos?
Vou voltar para casa, vou descansar, as pessoas do bairro onde eu moro estão preocupadas, o James está atacando todos os bairros vizinhos, talvez o nosso seja o próximo, mas eu não tenho cabeça para isso, se eu vir ele, vou dar um tiro na cabeça dele, não importa se ele for criança, eu só quero que isso acabe logo. Chego em casa, o meu computador esta ligado, na pagina onde eu achei as informações do James, eu deixei o computador ligado até agora? Vai vir uma conta de luz muito alta, mas que droga, eu não queria mais ver nada relacionado a esse maldito.
Enquanto escovava os dentes escutei um barulho dentro de casa, tento achar a minha arma, mas ela não está em lugar nenhum, onde será que eu colo-
Desgraçado, quem atirou em mim?
“hahahahahahaha, sou eu senhor delegado, James, como está o senhor?”
“MALDITO, eu vou chamar a policia”
“acalme- se delegado, estou aqui para esclarecer as suas duvidas, e não se preocupe, eu vou escrever tudo que eu disser aqui no seu computador”
“Bom, primeiramente, queria dizer o motivo de eu matar as pessoas, eu sempre achei, desde pequeno que qualquer ser vivo ficava mais bonito depois de morto, depois de torturado, eu já sei que mais ninguém pensa como eu, já estou acostumado, mas eu não mato apenas por prazer, você já viu delegado como esse mundo está podre? Cheio de corruptos, estupradores, esse mundo está podre, então, se a pessoa é feia interiormente, eu vou deixa - lá bonita exteriormente, hahahaha, eu vou limpar esse mundo delegado, eu vou tirar as pessoas que deixam esse mundo mais e mais podre, vermes assim me dão nojo, eu vou torturar e matar as pessoas feias por dentro, e deixá-las bonitas por fora, e você está incluído nisso delegado, afinal, você já fez muitas coisas ruins não é? Para chegar ao seu cargo de delegado o que você teve que fazer? Enganou o seu chefe? Mandou ele para uma emboscada onde bandidos esperavam por ele? Foi isso não foi? Eu sei do que você fez delegado, você entrou na policia e eu já tinha dois anos, e até agora você já fez coisas horríveis, vamos lembrar algumas delas?
Você matou um inocente, e pediu para que a policia encobrisse o seu crime, você assassinou sua mulher, estuprou varias mulheres, você fez coisas horríveis delegado, e ainda se diz no direito de julgar e prender as pessoas, você me dá nojo seu maldito”
Agora James parou de escrever, ele realmente sabe de todos os meus crimes, todas as coisas ruins que eu fiz, ele pega a faca dele, eu já estou suando frio, as ultimas palavras que eu ouço agora são:
“Não se preocupe eu vou te deixar muito bonito”  


Floresta


Essa fogueira está quase apagando, não achei nenhuma casa nessa maldita floresta. Florestas a noite são horríveis, ainda mais quando não tenho balas na minha arma, mas hoje foi um dia bom de caça. O problema é que não tenho nenhum abrigo, não tenho armas, as minhas caças estão á mostra. Qualquer predador pode vir e pega-las, isso me deixa nervoso.
Vejo algo que parece ter a forma de um homem, muito alto, mas um homem, eu tento chamá-lo, mas ele não reponde. Vou até ele, chamo de novo. Ele nem se vira para olhar para mim, parece ser careca, e muito alto, está usando um terno. Deve ser algum político ou uma pessoa importante que não fala com pessoas “inferiores”. Esse maldito está me deixando nervoso, eu o empurro, mas ele nem se mexe, eu pulo e agarro-o, ele tem membros muito compridos, essa coisa não é nenhum humano, o que é isso? Droga ele esta me enforcando... Não...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Fatal Frame, a história por trás do jogo


O jogo se passa dentro da famosa mansão Himuro, que realmente existe, não tem uma localização fixa, a única certeza é que ela se localiza nos arredores de Tóquio, a capital japonesa. Diz a lenda que lá acontecia um ritual macabro, e também ocorrera um massacre brutal.


A cada, aproximadamente, dez anos, a atual geração da família deveria realizar um ritual, chamado de Ritual do Estrangulamento. O ritual servia para livrar a casa de um karma, chamado de malice (Malícia em inglês), e que surgia no 13º dia do 12º mês.

Para o ritual era escolhida uma moça ainda bem jovem (algumas versões dizem ao nascer, outras quando esta completa sete anos), que ficava trancada em um quarto, longe do mundo exterior e da família, para manter sua alma limpa e não se “sujar” com a afeição ao mundo externo, neste quarto ela era cuidada por sacerdotizas do templo que havia na mansão, estas usavam máscaras para não deixar que a escolhida se apegasse à nenhuma delas.

suposta foto do templo da mansão
A garota ficava trancada até atingir a idade adulta. Quando chegava a data certa ela era levada ao templo externo, onde era purificada no Santuário da Lua. Então o atual patriarca da família, juntamente com sacerdotes, amarravam o corpo da garota com cordas nos pulsos, tornozelos, pescoço… Cordas ligadas à rodas ou animais de grande porte (Como bois e cavalos). Após as devidas orações serem feitas, os sacerdotes (Ou escravos, existem várias versões) começavam a girar a roda, de modo que os membros da moça eram esticados até serem arrancados totalmente (O ritual possui este nome por ela ser estrangulada ao mesmo tempo em que seus membros eram arrancados.). O sangue jorrava nas cordas, que depois eram usadas para lacrar o portal do karma que se abria em algum lugar do templo xintoísta.

Além do Ritual do Estrangulamento também havia o Ritual do Demônio Cego (não se sabe a relação com o ritual de estrangulamento mas este ritual parecia ser necessário para o sucesso do ritual de estrangulamento) a garota era escolhida (De acordo com a lenda de que a criança era escolhida aos sete anos). Uma outra moça era forçada a usar uma máscara com espetos nos olhos, cegando-a. Depois ela era colocada na maior sala da mansão com várias meninas, e começava uma espécie de “pega-pega”. A moça cega era apresentada como o “Oni” (Demônio) e deveria pegar todas as garotas. A primeira a ser pega seria a próxima “Oni” da seleção daqui a dez anos, cegada pela máscara. Ela seria a mais fácil de se pega por ser “cega” ao demônio. A última a ser pega, portanto, seria a próxima Sacerdotiza do Santuário da Corda, pois podia “ver o mal” e portanto fugia dele com maior facilidade.

suposta foto da mansão
Uma vez, porém, algo saiu errado e a Donzela do Santuário da Corda acabou se apaixonando por um rapaz que ela vira, sem querer, pela janela da mansão. Juntos eles planejavam fugir para impedir o infortúnio que recaíria sobre a garota.

Mas o patriarca descobriu, e, num acesso de loucura por saber que a alma da escolhida estava “impura”, pegou uma espada e matou todos que estavam presentes na mansão naquele momento. Envergonhado com sua falha de prevenir a calamidade, ele caiu sobre sua própria katana cometendo suicídio.

suposta foto do interior da mansão
A Família Himuro e os rituais performados por ela agora estavam mortos. As pessoas locais ficaram quietas quanto a história, e eles não estavam nada ansiosos para descobrir detalhes das mortes. Ainda hoje, esforços são feitos para descobrir mais informações sobre a família e sua tragédia, mas os registros são poucos. Quem consegue encontrar a mansão diz que coisas estranhas acontecem por lá, barulhos, visões de moças sacrificadas.




 Ainda hoje, esforços são feitos para descobrir mais informações sobre a família e sua tragédia, mas os registros são poucos. Um time de pesquisadores foi mandado para a mansão para obter informações, foi assim que boa parte da história verdadeira foi descoberta. A história propriamente está deformada por lendas locais e mistérios, e acredita-se que almas vingativas da família assassinada assombram a mansão, repetindo o ritual que falhou com aqueles que ousam entrar no edifício abandonado. O que é talvez a parte mais aterradora da história é que boa parte dela á verdadeira, incluindo os sacrifícios e os assassinatos. A verdadeira mansão permanece abandonada kilômetros fora de Tókio.




A Tecmo teve cuidadosa precaução para replicar a Mansão. Pequenas marcas de sangue espalhadas no chão e nas paredes do jogo, são marcas verdadeiras achadas pelos pesquisadores.



 Outras lendas locais foram utilizadas para elaborar o enredo do jogo. Um casal de amantes se encontrava em uma árvore fora da mansão antes dos assassinatos. A família da menina disse a ela que ela não poderia mais encontrar seu amor; ela acabou se enforcando na mesma árvore. Após o suicídio, muitos acidentes de carro e mortes foram registradas perto desta árvore. Um lenhador local morreu inexplicavelmente, junto com todos os moradores da vila com os quais ele dividiu sua lenha. Muitas pessoas que perambularam pela mata perto da mansão desapareceram misteriosamente. Outros elementos do jogo são verdadeiros. Pesquisadoras acharam as estranhas estátuas de Budhas ensangüentados e bonecas, usadas para passar de um quarto para o outro na mansão; cabeças decepadas, cordas e amuletos estranhos foram achados espalhados pela mansão. Ocasionalmente, fotos reais tiradas de objetos e locais na mansão revelaram uma imagem fantasmagórica de uma menina de kimono branco que acreditam que seja a donzela assassinada pelo ritual.

Fonte: SSWR

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

James, o psicopata (ep.1)


Minha mãe não gosta do que eu faço, mas para mim as pessoas ficam bonitas quando eu faço isso, não só as pessoas, os animais também, eu não sei por que ela me bateu tanto quando deixei meu passarinho mais bonito, eu adoro ver a carinha dele, a carinha de quando eu torturo e mato ele, é tão divertido, é meu passatempo preferido.
Sempre que torturo e mato alguma coisa eu tenho que esconder o corpo, então aproveito quando mamãe sai para ir ao mercado e me divirto, esses dias matei o gato do vizinho, ele está bem escondido, ninguém nem suspeitaria de um garoto de 12 anos, posso me divertir a vontade.
Hoje eu torturei uma criança, da mesma idade que eu, mas ela estava ficando tão bonita, não sei por que ela gritava tanto. As outras pessoas não acham isso bonito, mas não importa torturar animais era divertido, mas é muito melhor torturar pessoas, hehehe.
Mas que droga, matei três adultos, e minha mãe já chegou, não da mais tempo para esconder os corpos, ela vai ver isso aqui, é agora. Ela fica assustada com os corpos, mas eu bati com um pedaço de pau na cabeça dela, ela está desmaiada agora.




Estou tão feliz, minha mãe está com uma cara linda, nunca vi uma cara tão linda
Atrás dela têm vários outros corpos, mas o dela se destaca muito mais do que os
De animais e até os de outras pessoas, agora ninguém pode saber oque eu fiz, nem
Você, mas é só para eu me certificar de que ninguém descobrirá isso, por favor,
Agora leia apenas as primeiras palavras de cada linha desse ultimo parágrafo 

Especial 400 seguidores

E aí amantes do medo. Aqui é o Enrico e vim aqui falar pra vocês que quando o blog atingir 400 seguidores, nós vamos fazer um post especial. Vai ser uma matéria bem completa sobre aliens. Nós vamos pesquisar tudo o que consegurimos sobre isso, já estamos começando a pesquisar!
É isso aí galera! Obrigado pelas visitas e continuem ligados e sigam nosso blog!








terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Quarto Novo


Acordei de madrugada, senti um calafrio. Não era vento e nem frio. Olhei pelo meu quarto, mas a escuridão dominava o local. As cadeiras e roupas pareciam criaturas estranhas, pessoas, mas eu sabia que eram apenas móveis e roupas. Eu vejo algo que parecem ser dois olhos na parede, imagino o que pode ser talvez sejam insetos ou algo assim. Vou voltar a dormir.
Volto a sentir o calafrio de novo, esse quarto novo está me matando, agora parece que as roupas e os “olhos” estão mais perto do que antes. Está me dando um pouco de medo, mas enfim, vou tentar dormir de novo.

Acordo sentindo um calafrio horrível sinto uma respiração em minha nuca, nesses últimos segundos só posso pensar “como fui idiota, nesse quarto novo não tenho móveis nem roupas”


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Alma


Mais um dia de trabalho, estou de saco cheio, ainda não consegui a posição do meu chefe, aquele desgraçado ganha o dobro do meu salário, e não faz nada, minha vontade era matar aquele inútil, hoje de manhã meu filho veio com uma historinha de que eu não passo tempo com ele, esse moleque não entende que tudo que ele tem é por causa do meu trabalho, dei uma bronca nele, está de castigo. Minha mulher é uma imprestável, além de vir brigar comigo dizendo que está infeliz, que não passo tempo com ela, ela ainda não fez meu jantar, vou dormir no quarto reserva, sem jantar mesmo.
Estou tentando dormir,mas não consigo, tenho que conseguir a vaga do meu chefe, eu quero ter poder, eu dou qualquer coisa por isso, QUALQUER COISA, espere um momento, que voz é essa? Tem alguém tentando se comunicar comigo? O que você quer?
“Traga sua vida pra mim, e eu a farei melhor”
“quem é você? você vai me dar meu cargo de chefe?”
“é claro filho, apenas me venda a sua alma, você já sabe quem eu sou você disse que daria qualquer coisa por uma vida melhor não disse?”
“qual o preço que eu vou ter que pagar por isso?”
“Apenas seja devoto a mim, se curve para mim, faça o que eu quiser, e eu faço o que você quiser agora você já tem todas as informações, relaxe sua alma e feche seus olhos meu filho”
“Meus olhos já estão fechados”
Acordei de manhã, acordei diferente, acordei como se o dia fosse dar totalmente certo, minha mulher já tinha feito o café para mim, meu filho e ela me pediram desculpas, eu aceitei, afinal estava de bom-humor, fui para o trabalho, o dia estava diferente, estava alegre, no trabalho, estavam todos deprimidos, perguntei para meu colega o motivo, o nosso chefe tinha morrido, por dentro estava muito feliz, mas fiz uma cara triste, para ninguém achar que tinha sido eu, afinal, não tinha sido mesmo.
Finalmente, estou tão feliz, posso sentar na cadeira do meu chefe, hahahahaha, ninguém é superior a mim, NINGUÉM, todos trabalham para mim, eu tenho o maior salário, comprei uma mansão, uma Ferrari, todas as mulheres me querem, cada dia é com uma, cada dia com um carro, não tenho mais preocupações, essa vida é boa demais!
“Só não se esqueça de quem mudou sua vida, e que se você arrumar uma briga, a vida do idiota é minha”
“hahahaha, como iria me esquecer, devo tudo a você, vou te dar quantas almas quiser, apenas me dê mais e mais poder, hahahahaha”
Passou-se um Mês desde que eu passei a ser chefe, minha mãe ficou doente nesse período, pegou câncer, eu tentei falar com “ele”, mas ele disse que ela é muito ligada a Deus, ele não pode fazer nada, cheguei ao hospital para visitá-la, e todos os meus irmãos se juntaram e disseram para fazermos uma oração, eu tive que me juntar e orei, orei um pai nosso, junto com eles.
“Seu desgraçado, você me traiu, agora você vai pagar, hahahahahaha”
Volto para casa triste, penso que posso ter cometido um erro ao ter rezado, mas uma rezinha não faz diferença, eu já matei varias pessoas para ele, vários empregados meus, Políticos, tudo em troco de poder, que droga, que dor de cabeça, ele está tentando falar comigo de novo..
“você não devia ter feito isso, se esqueceu do nosso combinado?”
“Droga era a minha mãe, você não podia fazer nada, foi apenas uma reza, não faça isso”
“Traidor, mas eu sou pior do que você, sua mãe vai para um lugar bom, afinal, ela não era ligada a mim, você vai para um lugar horrível, um lugar que ninguém nunca imaginou ir, você vai sofrer nesse lugar, você mesmo vai se torturar espero que tenha aproveitado bem sua vida, adeus meu filho, hahahahahaha”
Agora estou aqui, nesse lugar horrível, onde eu vivo todo o mal que fiz para outras pessoas, e olhem, espero que vocês não cometam o mesmo erro que eu, afinal, são as suas próprias ambições que te matam.


Canção da Hypno




LETRA DA MUSICA

Come little children, come with me
Safe and happy you will be
Away from your homes, now let us run
With Hypno, you'll have so much fun

Oh, little children, please don't cry
Hypno wouldn't hurt a fly
Be free, be free be free to play
Come down in my cave with me to stay

Oh, little children, please don't squirm
Those ropes, I know, will hold you firm
Hypno tells you this is true
But sadly, Hypno lied to you

Oh, little children, you mustn't leave
Your families for you will grieve
Their minds will unravel at the seams
Allowing me to haunt their dreams

But surely, all of you must know
That it is time for you to go
Oh, little children, you weren't clever
Now you shall stay with me forever

TRADUÇÃO DA MUSICA



Venham criancinhas, venham comigo


Salvas e felizes vocês vão ser
Longe de suas casas, vamos correr




Com Hypno, vocês terão muita diversão



Oh, criancinhas, por favor não chorem

Hypno não faria mal a uma mosca

Sejam livres, sejam livre para brincar
Venham para a minha caverna ficar

Oh, criacinhas, por favor não fujam
Essas cordas, eu sei, irão lhes segurar firme
Hypno diz que isso é verdade
Mas infelizmente, Hypno estava mentindo

Oh, criancinhas, vocês não podem fugir
Suas famílias por vocês sofrerão
Suas mentes irei descuturar
Para assim, eu poder lhes assombrar

Mas certamente, tudo que vocês precisam saber
Já é a hora de vocês partirem
Oh, criancinhas, vocês não foram inteligentes
Agora vocês devem ficar comigo para sempre!